Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DCOMCNFG !


Paredes

Posts recomendados

Por favor, ajudem-me !!!!!

Não consigo achar de jeito nenhum um site em que eu possa “baixar” o DCOMCNFG.EXE !

Nem mesmo a própria Microsoft não tem mais esse programa de configuração do DCOM98, esse eu já tenho !

Já pesquisei em todos os “cantos” (inclusive aqui !) e NADA !!! Quando encontro alguém que postou um assunto no qual continha um site para download, o mesmo também não existia mais, dava página não encontrada !!!!

Se um de vocês souber onde encontro esta “praga” de programa, eu agradeço imensamente !

E se possível, enviem-me também a lista do(s) programa(s) que o DCOM98 e o DCOMCNFG necessitam para “rodar” corretamente. Pelo manual em inglês (original do DCOM98), o qual ainda não tive tempo para ler totalmente pois estou “caçando o maldito configurador, eu só preciso desses dois programas, estou certo?

Pelo amor de Deus, me mandem uma dica !!!!!! :muro:

Desde já agradeço,

Aloysio Paredes – Niterói - RJ :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...