Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação do win xp pro


Visitante

Posts recomendados

Olá,

Meus amigos não sei o que acontece eu formato o Hd  não consigo  instalar o Win xp no meu hd...Eu dou o boot pelo disquete acesso a unidade de cd dou um DIR pra localizar os arquivos de instalação não encontro nenhuma pasta do Win xp o que é normal no Win 98 aí encontro o programa setup.exe

e digito e nada, a mensagem que aparece pra min é esse sistema não ser executado pelo DOS.

Eu imaginei o seguinte essa é uma cópia de atualização aí eu instalei o Win 98 e depois tentei instalar win xp por cima aí me veio a mensagem que minha unidade C: ESTÁ CORROMPIDA por isso não será possível continuar a instalação.

Se alguem puder me dar alguma sugestão.....

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pasta de instalação do winXP não é a mesma do 98... se bem me lembro, os arquivos de instalação estão na pasta I386, e o arquivo é o WINNT.EXE

Verifique, também, se seu cd é o de instalação e não o de atualização...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...