Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BFG 6800 GT OC 256 X Saphire X800 XT 256


Posts recomendados

É, olhando os "dados vitais" das duas placas como o pwPP fez, realmente a impressão que se tem é de que a radeon em questão é melhor, mas deve-se levar em conta que a 6800 tem tecnologias mais recentes que a x800, como o sm3 por exemplo, que pode dar vantagem a ela.

Procure alguns reviews sobre as duas para ver na prática qual delas é melhor. Acredito eu que a 6800 seja a melhor entre as duas, mas se puder optar por outras placas, existem saídas mais baratas e melhores do que as que você citou, como a eVGA 7600GT KO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, olhando os "dados vitais" das duas placas como o pwPP fez, realmente a impressão que se tem é de que a radeon em questão é melhor, mas deve-se levar em conta que a 6800 tem tecnologias mais recentes que a x800, como o sm3 por exemplo, que pode dar vantagem a ela.

Procure alguns reviews sobre as duas para ver na prática qual delas é melhor. Acredito eu que a 6800 seja a melhor entre as duas, mas se puder optar por outras placas, existem saídas mais baratas e melhores do que as que você citou, como a eVGA 7600GT KO.

sei disso, mas não é AGP!!!!! :muro::muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdão silvertape, passei despercebido pelo detalhe do AGP.

Bom, eu tinha uma x800GTO (essa que ainda está na minha assinatura) e já me divertia bastante com ela. Acho que essa x800XT deve ser show também, além da minha preferência por ATIs.

Andei olhando essa mesma discução em fóruns gringos, e a maioria cita uma vantagem para a x800xt. Mas essas discuções são de 2003/2004. Agora com o uso em alguns jogos do sm3 e de outras tecnlogias quem sabe a 6800gt fique na frente.

Em relação a overclock, em uma review que ví, a 6800gt consegue estável clocks de 425/1160 e a x800XT consegue 540/1160, ou seja, mesmo em overclock as duas placas mantem a diferença apenas no clock do GPU.

Se tivesse que escolher entre as duas, eu iria de x800XT apenas por preferência as ATI's, pois acho que as duas estão bem próximas em desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhorq as duas???? os revies da 7600 GS q vi eram muita pouca coisa melhor q minha 6600 GT ficando abaixo da 6800 GT por bastante coisa.

7600gs = 6600gt????

aê você apelou também...

a 7600gs bate na 6800xtreme, q por sua vez, bate na 6600gt com facilidade...

portanto...

Mas se é AGP elas são caras paca, compensa você trocar o sistema as vezes..

concordo 100%...

na MINHA opinião, não vale gastar mais de 300 reais numa placa agp...

pra gastar uma grana em agp, eu prefiro gastar uns 400 e trocar a placa-mãe, pegando uma pci-e low end, pra depois sim, investir numa vga pesada...

e foi o q eu fiz aqui...

tinha uma asus k8n socket 754 (agp) com uma fx5200... ia pegar uma vga forte, estava com 800 reais pra isso (ia na x850xt agp), aê achei melhor pegar uma asrock k8nf4g 754, com pci-e, gastei 200 reais, fiquei com 600, vendi a fx e fiquei segurando 1 mes de vídeo on, quando juntei os 800 novamente, peguei a x850xt pe, só q pci-e, sobrou uma graninha, aê juntei novamente e migrei pro 939...

digo q não compensa gastar dinheiro em agp, porque além dos motivos óbvios q todos já sabem, daqui a 1 ano, você não vai conseguir metade do q pagou nela, ainda mais com a chegada da nova geração de vgas dx10, TODAS PCI-E...

:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...