Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda em half life


Meiraneto

Posts recomendados

  • Membro VIP

Pessoal

Tô na fase onde após eliminar o dragão de 3 cabeças que fica no buraco, desci por ele e vai dar numa piscina onde há uns ventiladores dentro dágua e não tem saída aparente. Já tentei de tudo e não descubro por onde seguir. Alguém pode dar uma dica ou um site omde possa procurar?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é.....também passei por isso! :chorao:

Tipo em baixo tem os ventiladores...nessa piscina tem tipo uns muros(se não me falha memoria)...ai não me lembro mas tem que ir subindo pelo lado da parede...ate achar uma saida.....ha uma saida acho que deve ser no meio da piscina +- ...no meio que eu falo é entre a superficie e o fundo

tipo manda pra mim o arquivo salvo dessa fase..que ai eu passo pra você ou tiro uma ss dela pra você! :;):

----EDITADO__

Faz tempaum que eu zerei HL...não lembro direito!

aqui esta meu icq 129446831

fale comigo nesse sábado ou domingo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

valeu

Faz tempo que desinstalei o icq e nunca ativei o danado. vou instalar assim que der e antes vou tentar sair da fase. acho que é porque cheguei com pouco gás nesta fase e ai o O2 acaba rápido. mas vou tentar achar a saída. abração...Conseguiu o Mohha>>>???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:)))))))

Bicho, não perde tempo não, visita o site www.games-in.com.br, na parte de dicas de jogos, clica na letra h, depois em half life, e voce verá o bêábá de todo, de todo o jogo !

vai lá agora !

tem até umas dicas p/ você atravessar paredes mui legal !!

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Onde você viu cabeças leia unhas...eheheh. bleza pessoal mas consegui passar esta fase graças a dica do MarX. agora fiquei preso noutra fase onde há um tanque enorme com uma parede divindo ao meio e de um lado tem uma escada que tá inundada. sei que há uma passagem mas, onde???? vou tentar o site q o vulcano citou. valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dai Gurizada, eu peguei o Counter Strike, eu tenho que ter instalado o Half Life pra jogar???

a vesão do meu half life, e´1,0,0,1

tenho que atualizar... me dem alguma dica pois gostaria de colocar mais emoção nesse jogo, pois já terminei ele 2 vezes e acho esse jogo fantastico

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

galera

não tem jeito. baixei a solução do jogo HL e o mesmo diz que no poço com a parede no meio há uma porta do lado direito. este lado é contrario ao dos barris boiando. já tentei de tudo e não encontro a porta. gostaria de uma outra dica da localização desta porta. podemos tomar como referência uma metralhadora que tem lá no fundo. tô perdido pessoal, é muito chato. quero sair desta fase. help me, please....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...