Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows xp


fisher

Posts recomendados

amigos

        Ficaria muito grato pela ajuda. É o seguinte. Meu navegador Internet Explorer 6 , do Windows Xp, não está mais apresentando a aba "avançado", assim não é mais possivel configurar a navegação. Alguém sabe a solução sem ter que formatar? Já tentei a recuperação usando o cd de instalação mas com opção de manter os arquivos e aí ficou tudo como dantes! Obrigado. Tavez uma configuração pela registro...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro colega

                  È já baixei os arquivos e reinstalei o IE, mas não solucionou o problema. Alías peguei uma esquema legal para baixar o IE -para todos os windows- baixe o instalador depois digite o comando abaixo. . Nâo lembro onde peguei essa dica, portanto não posso colocar aqui o crédito.

"C:\ie6\ie6setup.exe" /c:"ie6wzd.exe /d /s:""#E"

Se você salvou o ie6setup.exe em um outro diretório diferente de c:\ie6, você deverá modificar a linha de comando apropriadamente.

Após rodar esse comando, aparecerá uma caixa de diálogo perguntando para qual sistema operacional você deseja baixar o IE6. Assim, você poderá baixar uma versão do IE6 para um sistema diferente do que está instalado em sua máquina. Além disso, todos os arquivos do IE6 serão salvos no diretório onde o ie6setup.exe está localizado (c:\ie6, em nosso exemplo), permitindo que você facilmente grave um CD-ROM contendo o IE6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...