Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows xp e memória ram


Celso PG

Posts recomendados

esse negócio de qtd de memória é muito relativo depende do q/ a pessoa roda no micro...

bom, eu tenho 88 de ram em um k6II 500 e instalei o XP pro a pouco tempo nele tá rodando normal, é lógico não roda super rápido mas é só desabilitar as frescuras q vem nele q melhora bastante, o ideal na minha opinião seria no mínimo 128 melhor mesmo seria se você tivesse de 256 p/ lá...esse mes eu vou colocar + 256 no meu micro, ai vai ficar legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem... Pra ser sincero vi o XP pro instalado em um k6 com 233mhz e 64 de ram  :P

          Mas era no colégio, e acho e lá não pode colocar jogos pesados nem coisa do tipo.... Tõ tentando instalar ele aqui mas tô tendo alguns problemas vê ce vocês podem dar um olhada no meu tópico e ajudar!

valeu  :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pô galera, vocês por acaso são masoquistas, usar 64 ou 128 mb no XP é loucura, o XP sozinho devora mais 128 mb, isso desabilitando todas as suas frescuras e reconfigurando-o para consumir menos memória, o ideal é 256 mb e ainda assim corre se o risco de ficar com apenas 104 mb livres que é o meu caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MD1@10 Julho 2003,02:32

pô galera, vocês por acaso são masoquistas, usar 64 ou 128 mb no XP é loucura, o XP sozinho devora mais 128 mb, isso desabilitando todas as suas frescuras e reconfigurando-o para consumir menos memória, o ideal é 256 mb e ainda assim corre se o risco de ficar com apenas 104 mb livres que é o meu caso

hehehe

 Mas é isso mesmo.

 Só que existe uma diferença entre ficar bom e excelente.

 Por aqui tenho 512MB e acho que está excelente.

 Ma tem muito mano rodando bem com 128 em um ATHLON XP 1800

 Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...