Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Celso PG

Windows xp e memória ram

Recommended Posts

<font color='#000000'>O Pessoal alguém saberia me informar quanto é o mínimo de RAM para rodar com o Windows XP?

E a quantidade Ideal?

Valeu!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>É verdade, XP fica legal mesmo com 256 de ram. você pode tirar as "frescuras" (por exemplo, os efeitos, temas....)que vem nele e deixa mais pesado do que já é caso queira usar com 128.....

Valeu..</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>esse negócio de qtd de memória é muito relativo depende do q/ a pessoa roda no micro...

bom, eu tenho 88 de ram em um k6II 500 e instalei o XP pro a pouco tempo nele tá rodando normal, é lógico não roda super rápido mas é só desabilitar as frescuras q vem nele q melhora bastante, o ideal na minha opinião seria no mínimo 128 melhor mesmo seria se você tivesse de 256 p/ lá...esse mes eu vou colocar + 256 no meu micro, ai vai ficar legal</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Pra quem tem placa de vídeo externa... um pouco menos de RAM como 128 ou um pouquinho menos ainda fica bom.

Vi um Pentium III 500MHz rodando o XP muito bem sem mexer em nada.

Abração</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Bem... Pra ser sincero vi o XP pro instalado em um k6 com 233mhz e 64 de ram  :P

Mas era no colégio, e acho e lá não pode colocar jogos pesados nem coisa do tipo.... Tõ tentando instalar ele aqui mas tô tendo alguns problemas vê ce vocês podem dar um olhada no meu tópico e ajudar!

valeu  :-BEER</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>No mínimo 128. O meu tem 128 e sinto que mais 128 ele iria se cansar menos :D</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>O meu é um PIII 600 e tenho 128. Tenho alguns jogos, tipo F1/2000, Fifa 98 e outros e roda legal. cara ele dá pro gasto!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Eu tinha 192 (128 + 64) e o doente do XP usava sozinho o pente d 128 todinho... :não:  Agora q eu consegui mais 64 e o XP deixa livre 128 :oba: num to nem ai mais... hehehe...  :)))))))</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>pô galera, vocês por acaso são masoquistas, usar 64 ou 128 mb no XP é loucura, o XP sozinho devora mais 128 mb, isso desabilitando todas as suas frescuras e reconfigurando-o para consumir menos memória, o ideal é 256 mb e ainda assim corre se o risco de ficar com apenas 104 mb livres que é o meu caso</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por MD1@10 Julho 2003,02:32

<font color='#000000'>pô galera, vocês por acaso são masoquistas, usar 64 ou 128 mb no XP é loucura, o XP sozinho devora mais 128 mb, isso desabilitando todas as suas frescuras e reconfigurando-o para consumir menos memória, o ideal é 256 mb e ainda assim corre se o risco de ficar com apenas 104 mb livres que é o meu caso</font>

<font color='#0000FF'>hehehe

Mas é isso mesmo.

Só que existe uma diferença entre ficar bom e excelente.

Por aqui tenho 512MB e acho que está excelente.

Ma tem muito mano rodando bem com 128 em um ATHLON XP 1800

Abração</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Acho que 256 seria o ideal, mas depende pra que você vai usar ai 128 já esta bom.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais