Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

aumentar audio de mpeg


Posts recomendados

olá a todos !

o meu problema é o seguinte eu baixei um show na net no formato mpeg e o audio dele esta muito baixo gravei esse show em vcd e tentei assistilo em meu dvd de mesa achando que na tv o audio sairia melhor mais só consegui assistilo com o volume da tv no máximo.

a duvida é, como e com qual programa, eu posso aumentar esse audio

tendo em vista que eu gostaria de mante-lo em mpeg e grava-lo em vcd

se alguém poder me esclarecer esta duvida eu ficaria muitissimo grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

olá a todos !

o meu problema é o seguinte eu baixei um show na net no formato mpeg e o audio dele esta muito baixo gravei esse show em vcd e tentei assistilo em meu dvd de mesa achando que na tv o audio sairia melhor mais só consegui assistilo com o volume da tv no máximo.

a duvida é, como e com qual programa, eu posso aumentar esse audio

tendo em vista que eu gostaria de mante-lo em mpeg e grava-lo em vcd

se alguém poder me esclarecer esta duvida eu ficaria muitissimo grato

Amigo, não sei se vou resolver seu problema, mas eu baixei um filme aqui em avi, com o áudio muito baixo. Consegui aumentá-lo utilizando o programa MatrixMixer, procura no google um link para baixá-lo.

Aqui vai o link de como configurá-lo: http://moolabs.dcc.online.pt/Tutorials/mat...matrixmixer.htm.

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...