Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compacta com super zoom


wiltatuape

Posts recomendados

Olá colegas, gostaria de obter informações sobre essa compacta kodak v610 com super zoom de 10x optico

essa camera é boa? existe alguma outra compacta com zoom maior ainda de boa qualidade? valeu

porque a 3 dias comprei a cassio ex z-850 até estou feliz mas quando. vi essa com 10x zoom fala sério o zoom da cassio é bem fraquinha... mas acredito que a cassio compensa em recursos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é isso: a gente compra uma câmera, acha que está bom, de repente vê algo superior e já troca nosso objeto de desejo. E como a diversificação de marcas, modelos e recursos é muito maior que nosso poder de compra, acaba a gente entrando numa de deprê...

Estava para comprar a Kodak C360, mas hoje vi e testei a Z700 (kodak também) e vou comprar essa. Zoom de 5x, com alguns controles manuais, que compensa em relação à C360 que, apesar de ser 5 mpx, é inferior em muitos quesitos.

Wil, não sei de seus conhecimentos sobre fotografia, mas quando se usa zoom mais potente, deve-se firmar bem a mão (de preferência use um tripé, ou apoie em algo firme) para a foto não sair tremida, principalmente em situações de pouca luz. A não ser que a câmera tenha estabilizador de imagem, o que não é o caso da Z700. Tem gente que fica meio acanhada de usar tripé, se for seu caso, deixe disso e compre um daqueles pequenos que dá para levar no bolso. Você não se arrependerá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela é bonita, pequena, mas tem lentes escuras, com abertura máxima f3.9 e não tem estabilizador de imagem com isso vai ficar difícil tirar fotos sem uma boa iluminação e usando o zoom, depende do uso pode ser uma boa, mas pagar + de U$400,00 numa cam limitada assim....sei lá.

Existe a nikon S4, não é lá grandes coisas, mais feinha que a kodak, mas parece um pouco melhor, com abertura de f3.5 em todo o zoom.

Se você quer zoom recomendo partir logo para uma ultra zoom, tipo panasonic FZ7, FZ30, canon S3 ou S2, ou a sony H2, não são pequenas, mas tem boa pegada (muito importante em uma ultrazoom) e muito recursos interessantes.

Agora se você acha ela grandes, tem uma intermdiária, tem uma panasonic com zoom 6x estabilizados, mas automáticas e tem a canon A700, com zoom 6x sem estabilizador mas baratinha, agora esta saindo a A710IS, com zoom 6x estabilizado, controles manuais completos, boa pegada e do tamanho de uma A610.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu mesmo pela dica importante, ESTOU COM UMA SUPER DUVIDA...

comprei 1 giga da kingston para minha cassio por r$ 100,00 pilas

Agora muito importante estou naquele periodo de 7 dias aonde a loja tem que trocar por uma cam nova, o que aconteceu ontem a tarde e a noite foi o seguinte, aquela luz vermelha não parava de piscar e eu não conseguia tirar fotos, mexi mexi e nada, só depois que tirei a bateria e removi, foi ai que tudo fico legal, detalhe comprei o cartão de 1 giga um dia antes no dia seguinte no caso ontem 07/09/06 que aparaceu esse Problema, alguém pode me dizer que possa estar acontecendo, pode ter alguma coisa a ver com o cartão? Se puderem me ajudar o mais rápido possivel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A marca seria kingston, agora velocidade tem isso também, tem como eu descobrir a velocidade dele aparece no cartão sd, faz muita diferença esse negocio de velocidade? abraço

Obs fiquei mais tranquilo meu colega tem uma, disse que no manual dele diz que se você usar de forma incorreta pode ocorrer isso, que teria que tirar a bateria e colocar novamente e pronto que com ele aconteceu uma vez... mesmo assim to esperto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A velocidade geralmente é escrita no próprio SD card, tipo 50x, 66x, 133x, etc.

Nas canon a velocidade influencia bastante, pois é a velocidade de elitura e de gravação (como nos CD-R, CD-RW), como a casio faz video MPEG4 deve precisar de uma velocidade minima também, no manual deve indical algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

É como nos gravadores de CD, não tem os 24x, 36x, 40x..., quanto maior o numero mais rápido ele grava e para leitura é a mesma coisa.

No caso da casio eu não sei qual a real influência, pode ser que um cartão 50x já de conta do recado. A melhor maneira é testando sempre no que mais exige, que provavelmente é o modo de video ou o modo continuo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...