Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sera uma boa troca


Posts recomendados

Bom ai galera sobrou uma grana esse mês seguinte

meu revedendor aceita minha placa-mãe e o processador

Asus P5LD2 Deluxe e precott 3.2 640

por um AMD 3.800 ou 4.400 mais Placa Asus AM2 M2N SLI

Para o 3.800 +430,00 e pro 4.400 +600,00

estava valendo ai galera com certeza será melhor que eu tenho ajudai tenho que me decidir até

o final da tarde pois o mesmo ta fechando o pedido da loja hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Dependendo do seu uso da maquina, se você trocar, você não vai sentir muito ganho de desempenho..

Mas, se esse AMD q você falo for o X2, ai sim compensa..

Praticamente, você está dando seu processador de graça pra ele, porque, um Athlon64 3.800+ novo, está 480..

e a placa mãe está indo pau a pau, pois as duas tem um excelente desempenho..

Se eu fosse você num trocaria, pois você tem uma bruta placa ai e um bom processador, q daria pra fazer tranquilamente otimos up-grades futuros..

Mas conversa com o cara da loja, se ele fizer por 350 o Athlon64 3.800+ ai compensa..caso contrário..esqueça..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

E aí camarada..beleza??

ahhhh sim tá explicado..ai compensa sim..tranquiloooo..mete bronca..

Se for mesmo o X2 dá tranquilo..otima oportunidade..

Num sabia dessa da asus não, pelo q vi, o chip set intel 945P já vinha atualizado para suportar Duo 2..

falou ... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é camarada eu também fique na duvida da uma olhada no site da asus porque eu reparei que o seguinte a p5ld2 norma e p5ld2 vm no site apareceque que já tem o upgrade da bios para o core 2 duo e a p5ld2 deluxe não mais não entendo pois p5ld2 normal e anterior a minha e o chipset e o mesmo 945p

http://zeus.asus.com/hq/products1.aspx?l1=...share=txt/core2

eu também não consegui mandar e-mail para suporte da asus para questionalos o porque mais segundo um médico aqui trapo me disse q é pcausa das voltagens da placa-mãe sera mesmo

ate mesmo porque E6300 ta 650,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...