Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jamesz

Conexão quase impossível

Recommended Posts

<font color='#000000'>Galera é o seguinte:

Formatei o micro esses dias, e instalei o Win98, tenho o Agere System PCI Soft Modem. Conectava normal, mas ontem instalei o WinXP e agora só consigo conectar uma vez a cada 50 tentativas, verdade, e quando conecta é uma maravilha, ou seja, não tem nada a ver com o provedor. Já tinha essa mesma configuração há alguns meses e também funcionava normalmente. O que pode ser? Por favor ajudem, pois agora foi uma das raras vezes que consegui conectar.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest mina.underground

<font color='#0000FF'>Provavelmente é problema com os drivers do modem. Você está usando os do Win XP ou os originais?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Tô usando os originais... que temk no CD do modem...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest mina.underground

<font color='#0000FF'>Nesse caso, você pode tentar usar strings de inicialização. Consulte o site do fabricante ou o manual do modem.

um abraço.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>Tente reinstalá-lo, se continuar tente mudar de slot, esse modem é muito bom, eu tenho um desses e conectei agora em 52 kbps, mas claro que essa velocidade oscila para cima ou para baixo, sendo assim uma velocidade contada no ato da conexão.

t+</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>De ontem pra hoje ficou mais fácil a conexão, já não preciso tentar tantas vezes.. afinal o que pode estar acontecendo?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Informação adicional:

Quando tento conectar, o modem disca normalmente, o problema acontece quando ele tenta se conectar com o provedor (O provedor está OK), aí cai a ligação e dá um erro de "linha ocupada".</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>As vezes a conexão com o servidor é tão fraca que o modem não consegue fazer a transferencia e recepção de dados, isso pode ser da linha então!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Problema resolvido galera, sabem como? Atualizei o meu WinXP no site da Microsot e lá tinha uma atualização do drive do meu modem, foi tiro e queda.

Obrigado ao pessoal que me respondeu.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais