Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Coloquem aqui a temperatura do seu amd


Azenha

Posts recomendados

Ai pessoal, resolvi postar este topico devido estar acompanhando o forum e observar muitas dúvidas e diferentes opiniões sobre processadores AMD em especial os XP Palomino.

Vamos postar modelo do processador, se tiver overclock colocamos @..., cooler usado, placa mãe e temperatura(primeiro) em uso normal, (em seguida) temp. usando jogos pesados ou assistindo filmes.

EX:

XP1700 Palomino  48ºC        (jogos)51º    

ASUS A7V266-E   25ºC

VOLCANO 11    

ou

XP1700@2000 Palomino  50ºC       53ºC

ASUS A7V266-E   27ºC

VOLCANO 11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai CARVALHOSO que postou:

Atlhon XP 1700 Palomino

Soyo Dragon Plus

Linux:

Processador: 37 graus

placa-mãe: 29 graus

Cooler: 3443rpm

Windows

Processador: 29 graus (com Vcool) e +- 43 graus em full

placa-mãe: 29 graus

Qual a marca e modelo do seu cooler, porque  eu com varios coolers diferentes(bons) não consegui em processaqdor palomino temp. menor que 46ºC, então me indique seu cooler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Athlon XP 1700+ Palomino

Asus A7V266-E

Volcano 7 (trabalhando a 5000rpm - que barulho!)

Normal: 58º C

Jogos: 63º C

Alguém sabe se existe algum programa que controla a temperatura do cooler? tipo, queria que o meu volvano trabalhasse à 3800rpm, silenciosamente! Devia ter comprado o 7+!

Outra coisa, minha placa está em JumpFree Mode e o Vcore do processador acusa 1.84 e não tenho como abaixar pela bios (que está setada 1.80). Tem algum programa q faça isso ou só via jumper?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Azenha@07 Julho 2003,19:55

Ai CARVALHOSO que postou:

Atlhon XP 1700 Palomino

Soyo Dragon Plus

Linux:

Processador: 37 graus

placa-mãe: 29 graus

Cooler: 3443rpm

Windows

Processador: 29 graus (com Vcool) e +- 43 graus em full

placa-mãe: 29 graus

Qual a marca e modelo do seu cooler, porque  eu com varios coolers diferentes(bons) não consegui em processaqdor palomino temp. menor que 46ºC, então me indique seu cooler.

Volcano 7, com pasta termica Implastec.

Antes usava o Vcore em 1,7 (-0,05) mas agora este recurso da minha placa-mãe parou de funcionar, depois de uma atualização de BIOS q fiz... o Vcore atualmente está em 1,77...

Pra conseguir esta temperatura eu uso:

- Fan entrando ar embaixo, na frente

- Fan tirando ar, embaixo da fonte

- 2 Fan Slot em cima e embaixo da placa de video...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...