Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não recebe resposta!


detonibr

Posts recomendados

galera é o seguinte

estou com um laptop aqui, windows 98, e ele tem um modem: us robotics 56k internal modem

eu instalei um driver 3com us robotics modem que eu tinha de uma caixa aqui..

agora quando eu disco para a internet, diz assim: o computador nâo está recebendo uma resposta do modem..

aê não disca, e eu preciso conectalo a internet...

sobre as portas, a do modem é a COM2, e em SISTEMA - GERENCIADOR DE HARDWARE - PORTAS (COM E LPT), tem somente a COM1 e COM3, e uma LPT1, nâo tem a do modem... tem algo a ver?

eu vou em modem no painel d controle, e vou em diagnostico, e ta escrito portas COM1,COM2,COM3,e só a 2 que ta escrito o modem.. só que a 2 não ta no SISTEMA - GERENCIADOR DE HARDWARE - PORTAS (COM E LPT)

As vezes quando peço mais informações sobre a porta do modem, a porta diz que o modem não respondeu, que talvez não esteja conectado

mas ele esta conectado sim...

e o meu cabo que liga o computador a linha ta pegando..

por favor... me ajudem.. é mt urgente

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive esse problema.

Para resolvelo desinstale o driver no dispositivo de sistema,reinicie,e devera aparecer que

achou um novo hardware,se não aparecer significa que esta em conflito.

Para resolver o conflito,mude de lugar o modem se possivel.

Se depois de instalar não resolver,troque o driver indentificando o correto pelo programa everest.

Ou tente outro modem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...