Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Slot da memória não funciona.


Azenha

Posts recomendados

Ai turma estou precisando de uma ajudinha.

ASUS A7V266-E ae1011(VIA KT266A)_3 slot de memória

MEMÓRIA 256mb DDR 2100 (marca Elixir)

Troquei meu cooler, a partir deste dia minha memória não funcionou mais no slot 1 da placa mãe, então coloquei no slot 3 da placa mãe.......até ai tudo funcionou normal; mas agora comprei outro pente de memória(512mb DDR 2100 spectek) e fui coloca-lo no slot 1 e o pc não funcionou, então coloquei no slot 2 também não funcionou também, então tirei meu pente antigo, e coloquei o novo no slot 3, funcionou normal....

Para tirar duvida coloquei individualmente um dos pentes de memória no slot1, no slot 2 e depois no slot 3, e fiz a mesma coisa com o outro pente de memória, RESULTADO só o slot 3 funcionou com qualquer memória.

Qualquer combinação dos 2 pentes nos 3 slot não funcionou(o pc liga, começa a ler o hd, mas não sai nada no monitor e NEM FAZ NENHUM TIPO DE APITO)

Olhando dentro do slot não verifiquei nenhum dano nos pinos do slot e nem na placa mãe.

Tem como eu fazer mais alguma coisa para ver se faço funcionar estes slot?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...