Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I Am Alive (ação/survival) - Versão PC lançada


gandalfnho

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Como eu tinha dito alguns dias atras, tinha visto a informação que esse jogo tinha sido lançado, e parece que foi.

Fuçando no xbox live hoje o encontrei por 1200 MC points.

O estranho que vi logo de cara foi o tamanho, apenas 1.89G

Ele faz parte da promoção "house party" que tb inclui o allan wake e Nexuiz.

Jogo disponivel dês do dia 22 de fevereiro.

Vou comprar essa semana e digo o que achei aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não levo muito em conta a nota da IGN, 4,5

A mesma deu 9,0 para MW3 ¬¬"

Notas desse jogos em outros sites.

Gamespot: 8.0

Gameinformer: 8.5

Destuctoid: 8.5

Metacritic: 77/100

Então deve ser um jogo bom.

concordo plenamente. hoje em dia o que não houver ação desenfreada e explosões, logo é taxado como ruim e monótono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O clima de suspense é constante em I Am Alive e uma das coisas que me agradou no jogo é que você acaba tendo uma maior cautela enquanto explora os locais graças a escassez de munição, e itens essenciais para sua sobrevivencia no jogo.

O visual do jogo agrada ao contrario do que eu imaginava, e se encaixa bem com o que estamos vivenciando ali dando um clima de devastação e abandono ainda maior. Em alguns pontos é notavel a limitação grafica do jogo, porém é algo que pode ser facilmente ignorado.

Bem.. o sistema de combate é repetitivo ao extremo apesar de bem bolado, e nos momentos de escaladas é normal você se atrapalhar no analógico do controle fazendo movimentos errados.

O jogo é claramente limitado em alguns pontos, porém ainda assim consegue ser bom, acho que o que me fez compra-lo foi a historia que é genial e ja faia um tempo que eu procurava algo parecido.

Infelizmente a Ubisoft não fez um jogo que justificasse o tempo que levou para seu lançamento, mas isso não quer dizer que I Am Alive não seja um bom jogo.

Recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...