Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core 2 Duo bombando


Posts recomendados

aê com a ajuda de vocês irei pegar esse pc olhem só e se tiverem alguma reclamaçao ou critica podem falar xD

Processador Intel Core 2 Duo E6400 2.13Ghz 775 Box

Placa Mãe S775 ASUS P5B DELUXE

Memória RAM 2x1GB DDR2 667MHz KINGSTON

HD WESTERN DIGITAL Sata II 80GB 7200RPM 8MB

FONTE ATX2.0 SEVENTEAM ST-420BKV

Geforce EVGA 7600GT KO 256MB (128Bits) TV/Dual DVI PCI-E BOX

MONITOR LCD 17 LG L1750S

GRAVADOR DVD LG GSA-H20N PRETO

DRIVE DISQUETE PRETO

Gabinete Leadership ATX Transformer Gamer X c/neon

2x FAN UV de 80mm verde reagente – Akasa(cooler)

Kit Cold Cathode verde (Contem 1 lâmpada + 1 inversor Akasa)

COOLER Vantec Spectrum UV Led 120mm – Verde

Esse é fera.

valeu aê ;D deu 4500 :D

:bye:

:devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta Digital West é uma que tem um gabinete de acrílico com tudo TOP né?

Desculpa, mas na loja do lado achei os mesmo processadores bem mais baratos.

O negócio é procurar muuuito, pra ver se encontra coisas mais em conta.

Teve lugar que vi o E6300 Box a R$ 1.400,00 (HUM MIL E QUATROCENTOS REAIS) !!!!! :ahh:

e na loja bem do lado estava custando R$840,00.

Como é um produto muito novo no mercado tem lojas que metem a faca mesmo, se bem que tem

loja que mete a faca em qualquer produto mesmo :P

Então o negócio e gastar sola de sapato, conhecer bastante loja, trocar ideia com os lojistas

e pechinchar sem vergonha mesmo.

No exemplo que dei alí em cima já estaria economizando R$560,00 :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta Digital West é uma que tem um gabinete de acrílico com tudo TOP né?

Desculpa, mas na loja do lado achei os mesmo processadores bem mais baratos.

O negócio é procurar muuuito, pra ver se encontra coisas mais em conta.

Teve lugar que vi o E6300 Box a R$ 1.400,00 (HUM MIL E QUATROCENTOS REAIS) !!!!! :ahh:

e na loja bem do lado estava custando R$840,00.

Como é um produto muito novo no mercado tem lojas que metem a faca mesmo, se bem que tem

loja que mete a faca em qualquer produto mesmo :P

Então o negócio e gastar sola de sapato, conhecer bastante loja, trocar ideia com os lojistas

e pechinchar sem vergonha mesmo.

No exemplo que dei alí em cima já estaria economizando R$560,00 :palmas:

Exatamente essa loja!!!! O que me fez comprar ali apesar de ter saido pouca coisa mais caro, foi o atendimento e o vendedor (diga-se dono)!!!! Explicou todas as duvidas, me deixou ao par de tudo e foi muito atencioso!!!! Alem de contar com a garantia que ele tem 17 anos de mercado!!!!

não ganho nada fazendo propaganda, só de ser bem atendido e não ser tratado com descaso foi o que me fez comprar ali mesmo pagando um pouco a mais!!!! Pra vocês verem, eu não gostei da placa-mãe, estou conversando com ele e ele me garantiu a troca sem problema!!!!

Fora a garantia, 1 ano em TODAS as peças + 3 anos proc + placa-mãe (sim, da intel!)!!! Acho que tem que comprar onde é bem atendido e tem um preço bom!!! Eu consegui achar :P

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liga sim e fala direto com o eduardo!!!! Comenta que o marcus de santos do core 2 duo que te indicou e falou que tem uns preços bons!!!! Com certeza vai ser bem atendido assim como eu!!!!

Eles tem 2 lojas lá nessa galeria, tem 1 ano de garantia em todas as peças tambem!!! Acho que ele despacha pra mg, tenta ver com ele!!!! Se precisar de algo vou pra lá na sexta!!!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...