Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lançamentos para PC


Razi the Dragon

Posts recomendados

Segundo os mais diversos sites, estes jogos serão lançados de 1º à 31 de dezembro (formato DIA/MES/ANO). Vale lembrar que em alguns casos, as produtoras não cumprem a data, portanto essas datas podem ser adiantadas ou adiadas sem aviso prévio.

Logo apos a lista segue a possibilidade de download das listas anteriores, pra quem perdeu algo.

(Os nomes sublinhados e em vermelho contém link para o respectivo tópico do jogo aqui no forum)

10-Dez-2007 Universe at War: Earth Assault

938138_84498_front.jpg

12-Dez-2007 Galactic Civilizations II: Twilight of the Armor (pacote de expansão)

942952_95310_front.jpg

14-Dez-2007 The Golden Compass

938510_85299_front.jpg

17-Dez-2007 Microsoft Flight Simulator X: Carrier Strike Force (pacote de expansão)

943127_95654_front.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Aproveitando o tópico... vocês acham que Crysis vem em Novembro mesmo ou vão deixá-lo s para início de 2007???

Valeu!!! B)

segundo os sites de jogos sai em Q4 (quanto trimestre), c pah, em novembro, mas não tenho certeza quanto ao mes exato em q vai sair

só outro comentário, os caras do UT 2K7 mostraram sua engine antes, fizeram moh propaganda e fico todo mundo louco pra ter o jogo a um tempao, ai chega a galera da crytek com o crysis e bota algo melhor, a galera até esqueceu do UT 2K7 e seus grafico até então "mega superior", eles devem estar se remoendo d raiva...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na gamespot tá como Q4 2006

Q4 pode ser até 31/12, e eu não confio muito nessas datas semi-indefinidas. Usuários do próprio site não estão muito confiantes na data certa (pode ser no início de novembro, na virada do ano, sei lá).

É esperar pra ver (e eu prefiro conferir os jogos de setembro, pois já estão definidos :joia: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q4 pode ser até 31/12, e eu não confio muito nessas datas semi-indefinidas. Usuários do próprio site não estão muito confiantes na data certa (pode ser no início de novembro, na virada do ano, sei lá).

É esperar pra ver (e eu prefiro conferir os jogos de setembro, pois já estão definidos :joia: )

eu sei q vai até a virada do ano,mas não vai até março como você falou...

mas como disse, curtamos os d setembro por enquanto :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou procura informaçoes do possivel lançamento do game 'lost'

e ''maximo'' muitos games q sao lançados baseados em series e filmes no final fica bom ex:todos os titulos da serie hary poter foram pouco tempo de desemvolvimento e gostei dos game,piratas do caribe etc..

e lost com certeza se for verdade q o jogo vai sai já esta semdo desenvolvido ha um bom tempo creio eu já q a serie fez sucesso ha um bom tempo atrás o jogo com certeza tambem ta e desenvolvimento a um bom tempo atrás

enfim vou procura informaçoes

valeu!!! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...