Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lançamentos para PC


Razi the Dragon

Posts recomendados

Desse mês, eu me interesso em tudo MENOS:

02-Nov-2007 Tabula Rasa

06-Nov-2007 The Sims 2: Teen Style Stuff (pacote de expansão)

20-Nov-2007 Final Fantasy XI: Wings of the Goddess

Ah, segundo post atualizado com a lista completa + notas dos lançamentos de setembro e outubro. Inclusive já deixei a de novembro pronta, mas por razões óbvias ainda não fiz o upload né :P

Ah, Gandalfinho, quem sabe amanhã faço a mesma coisa lá no DF......tô muito atarefado nesse ultimo mês, e a atualização desse tópico já me tomou 4h de trabalho (o real), então tenho que render pelas horas perdidas (a.k.a "fazer hora extra").:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Razi, os links pros tópicos estão quebrados (tem um /.. no meio dos links). E o link do Tabula Rasa é prum tópico de propaganda aparentemente feito por um cara da própria LUG.

Nossa, e eu que testei um-por-um antes de postar, só se o combo Firefox+CDH quebraram eles :eek: acho que agora só no sábado (hoje eu largo as 18h e amanha, aleluia, não trabalho por causa do feriado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gandalfnho, continuo insistindo: estou no Concórdia, IE7, mouse sobre o link e veja como ele aparece certo, sem nenhum "/" a mais do que deveria.

olhasohx3.th.jpg

Deve ter algo errado do SEU lado. Sequiser conferir, venha AGORA no Concórdia que eu temostro. Laboratório de Informática II. Não duvide de mim! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
E ai Razi não tem lançamento esse mês? tongue.gif

Ficou tão feliz com o pc novo que esqueceu?

hehhe...laugh.gif

Bom se fosse SÓ isso....hoje eu to fazendo 2 trabalhos....um tenq estar pronto pra hoje (ao menos é curtinho) e outro maior pra amanhã....fiz um pedaço na quinta, ai na sexta não deu pra fazer porque montei pc, sábado eu TESTEI o pc, domingo não estava em casa, ontem fiz outro pedaço e ficou metade pra hoje :P

Mas quarta-feira termina meu curso...ai pelo menos da aula eu tenho férias....ai vou estar menos estressado e atualizarei esse tópico como sempre B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

off topic: Razi, eu fiz o down desse tema do windows lá no baixaki, esse mesmo do seu PC, mais ainda não instalei. O que acha dele, vale a pena?

Valeu! B)

Vou responder pelo Razi já que fui eu quem indicou.

Funciona muito bem em maquinas razoaveis.512 de ram é o minimo pra ele não deixar o pc lento.se não me engano tem 3 opções

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou responder pelo Razi já que fui eu quem indicou.

Funciona muito bem em maquinas razoaveis.512 de ram é o minimo pra ele não deixar o pc lento.se não me engano tem 3 opções

hehe...o Razi acabou não respondendo e eu instalei ele... achei muito criativo o tema mais infelizmente começou bugar alguns programas e tive de desinstalar... aqui com 1Gb ficou tranquilo, mais o WMP ficou uma porcaria além de alguns jogos estarem fazendo biquinho para rodar... então voltei a origem e deixei a skin original.

Muito obrigado mesmo assim!

Valeu! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se fosse SÓ isso....hoje eu to fazendo 2 trabalhos....um tenq estar pronto pra hoje (ao menos é curtinho) e outro maior pra amanhã....fiz um pedaço na quinta, ai na sexta não deu pra fazer porque montei pc, sábado eu TESTEI o pc, domingo não estava em casa, ontem fiz outro pedaço e ficou metade pra hoje :P

Mas quarta-feira termina meu curso...ai pelo menos da aula eu tenho férias....ai vou estar menos estressado e atualizarei esse tópico como sempre B)

Sem problemas amigo, fico no aguardo :P!

Até mais ver....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
E aquela expansão para o FSX, seria um jogo de guerra? Será que não é legal?

Pelo pouco que vi, é basicamente uma série de missões de vôo onde se começa e/ou termina a bordo de um porta-aviões. Inclusive nem seria uma expansão oficial, ou seja, da própria Microsoft (a série FS tem muitos add-ons comerciais feitos por terceiros)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Alguem pode me ajudar?!

to super afim de comprar um jogo novo, mas não sei quais os que estão prestes a serem lançados, quem sabe n é uma boa esperar um pouco!?

Alguem sabe ou tem algum bom site pra ver quais os games que serão ou já foram lançados nesse mês de julho?!

Desde ja agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Além dos sites das grandes lojas lá fora (Amazon, Gamestop e outras), vários sites mantém listas de lançamentos, como IGN, Gamespot, ToTheGames e outras. E você também pode acompanhar os tópicos aqui do fórum, que ficará sabendo os jogos em que o pessoal está mais interessado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...