Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de som vocês me recomendariam?


Viníciusnit

Posts recomendados

Galera, eu estou tendo uns probleminhas de estalos no som do GTA San Andreas com a minha placa de som onboard da PCChips M863G. Antes, quando usava a placa de som onboard da PCChips M810 (essa famosa placa...) nem tinha problemas, mas com essa atual, que é mais nova, não pára de ficar dando estalos durante o jogo. O som até some de vez em quando! Já tentei de tudo, atualizei tudo! Até formatar o HD eu já formatei! Não aguento mais!

Então, ao olhar no Boa Dica, vi alguns preços aqui no Rio em relação às placas de som. Vi que há placas que custam menos de 30 reais até! Outras custam lá pras uns 50. O restante custa bem mais, e por aí vai...

Qual placa de som vocês recomendariam pra uma pessoa que não pretende por conjuntos avançados de caixas, não pretende usar tecnologias de áudio de última geração e muito menos pretende colocar um Home Theather no PC? Sendo um pouquinho só melhor que as placas onboard da vida, já estaria bom! Qual placa seria uma boa? Qual marca?

Vejam só a lista de placas que eu estava pesquisando e os valores:

http://www.boadica.com.br/query04.asp?Clas...CodCategoriaX=8

Agradeço desde já a ajuda!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dessas daí, melhor você optar por uma da Creative Labs, de 52,90, acho... pois são apenas R$ 3,00 a mais, e a qualidade dessas placas é superior as demais de 50,00 abaixo...

Dj Rayke

Obrigado pela ajuda!

Então uma Creative Labs CT 4810 já é o suficiente? Posso confiar?

E o que significa esse CT? Você sabe? É que em uma loja aparece esse CT e em outras não. Há diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...