Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rdaeon 9600 pro vale a pena?


Posts recomendados

Vale a pena pagar R$ 819 por uma Radeon 9600 Pro? Eu quero para rodar qualquer jogo em 1024x768 com toda configuração no máximo e no mínimo 30 fps (em qualquer parte do jogo). Ou pelo menos antialising 4x. Esta placa faz isto? Ou é boa demais e tem placas mais baratas que dão conta para esta resolução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta comprar a 9500pro,pois tem um desempenho melhor por causa do maior numero de pipelines,mas se não achar,leva a 9600pro mesmo.

Uma 8500le já é o suficiente para rodar todos os jogos ATUAIS em 1024 de resolução e tudo no maximo,mas ela não tem um desempenho com AA muito bom,como na Radeon 9600pro,por issso AA na 8500le é inutil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As duas tem arquiteturas bem diferentes com vantagens e desvantagens, quem quiser saber mais dá uma olhada no tópico que o HellSpawn pois sobre a 9600PRO que eu respondi e coloquei alguns links.

HellSpawn, não deixe de contar pro pessoal como é a sua placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...