Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

teste audio em sistema 7.1


Posts recomendados

Boa tarde, estou precisando fazer um teste para ver se está funcionando 100% um sistema de som 7.1. Exemplo:

uma peça vai entrar pela direita eu consigo configurar o som nas caixas da direita?! uma peça vem da esquerda o som sai todo da caixa da esquerda? e assim por diante.

Estou usando a placa de audio da "Creative modelo Sound Blaster Audigy 2 ZS"

Abraços

edson trindade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo as mixagens em 5.1 ainda estão engatinhando no mundo inteiro, realmente em um nivel ainda inicial apesar de todos os anos... 7.1 nunca ouvi falar. Mas acredito que seja um sistema 5.1 com uma das caixas repetida em cada lado? De qualquer forma acho que o melhor seria você instalar exatamente da maneira recomendada nos manuais, depois faça um teste ouvindo algum material 5.1 que você saiba como deveria soar, ou na pior das hipoteses, ouça um som stereo e veja se pelo menos esta vindo do lado certo que já é um bom começo =) o melhor criterio nesse caso vai ser o seu ouvido..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...