Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gwv

Lan house com ecs k7s5a pro

Recommended Posts

<font color='#000000'>Estou montando uma LAN e estou pensando nessa configuração:

k7s5a pro v5.o

xp 1800+

256 pc2100

geforce 4 mx440 ddr 64mb

hd 20 gb 5400

Que tal?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest mina.underground

<font color='#0000FF'>É uma configuração econômica, ideal para lan houses. Porém, levando-se em conta a diferença de preços irrisória entre um HD de 20 Gb e 5400 RPM e outro de 40 Gb com 7200 RPM, acredito que compensa investir um pouco mais para obter um melhor desempenho.

um abraço.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Eu recomendaria fortemente usar como placa-mãe a asrock k7s8x ou a pc-chips m848, são bem superiores à ecs k7s5a e custam tão barato quanto ela.

Qualquer uma das duas tem suporte a processadores de fsb de 333MHz e a agp 8x, o que é muito desejável numa lan house.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>também acho que a k7s5a já é um pouco antiga!

pois pelo preço semelhante, você pode pegar uma que trara um melhor desempenho e também upgrade maior!

como as duas que o coelho citou, a k7vta3 v5 seria uma outra opção na qual viria depois dessas mas que seria antes da k7s5a!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest mxp.douglas

<font color='#000000'>vocês e sua mania de porcaria! "Pegue assrock frenzas""pegue Pcchips zenzas"!!!!!

vocês tem que entender que uma LAN é uma empresa. Por isso, ela tem que contar com estabilidade, mais que performasse.

Eu não acho que alguém iria quere ver suas maquinas parando PORQUE AS ASSROCK ESTÁ SUMINDO COM OS HD´s!

Portanto, se vai pegar uma placa com chipset SiS (pelo amor de Deus, não fça isso...), pegue um fabricante bom (ou quase), como a ECS.

Viram que a ASUS não fabrica mais placas com chipset SiS? Ela não quis ver seu nome sujo e criou a Assrock de mer**.

Uma ASUS A7v266 custa cerca de R$200 e é excelente, não dá pau nunca.

Numa empresa, a peça mais importante é a plca mãe, que é quem mantem tudo estavel.

E pegue um HD de qualidade, que não vá te deixar na mão. Evite os discos IMB.

Quanto a plca de vídeo-->

Existe dois tipos de jogadores: os de counter e os de jogos pesados. Esta G4MX440 não vai aguentar os jogos pesados. Eu tentaria diminuir no número de máquinas, para não perder tanto no futuro. Se você visar apenas o mercado de CounerStrike, esta de bom tamanho uma G4mx440se de R$160.

PS: Eu NUNCA jogaria numa LAN que usasse chipset SiS. Brasília é a cidade com mais LAN´s, e nunca vi um chipset SiS.

HASTA!!!! E nunca a SiS!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest mxp.douglas

<font color='#000000'>

Postado Originalmente por coelho72@05 Julho 2003,12:58

Douglas, atualize-se....

você fala assim coelho, mas não tem coragem de pegar um cipset SiS. Também foi assim com os nforce2. Deram maior credibilidade a ele que ao KT400A, e agora, alguns se arrependem. Só overclockers pegam nforce2 Ultra hoje.

Já começaram a aparecer os problemas, no caso das placas Assrock que somem com os Hd´s. Logo vão reclamar de incompatibilidades, depois do AGP8x, disso, daquilo..

Assrock + SiS = dor de cabeça!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest filipeutzig

<font color='#000000'>eu recomendo a ASRock K7S8X muito melhor e bem mais barata, e tem a garantia da ASUS!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais