Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

configuração de R$3500,00 reais.


Posts recomendados

aê galera no final do ano vou montar 1 pc com as seguintes configuraçoes.

- Processador:Intel Core 2 Duo E6700 2.67GHz OEM Processor.

- placa-mãe:Intel D975XBXLKR Intel Socket 775 ATX Motherboard.

- Memoria:Corsair TWINX Dual Channel 2048MB PC5400 DDR2 667MHz Memory (2 x 1024MB).

- Placa de Video:XFX GeForce 7900 GTX.

- Hard Drive:Seagate Barracuda 7200.10 ST3200820A 200GB 7200 RPM IDE Ultra ATA100 Hard Drive - OEM.

- Power Supplies:Ultra / X-Finity / 600-Watt / ATX / Dual 80mm Fan / SATA-Ready / SLI Ready / Black / Power Supply.

- Gabinete:Gabinete Gamer X - Transformer.

- CPU Cooler:Zalman CNPS8000.

E to com uma duvida quero saber se a placa-mãe realmente tem suporte pra processador Core 2 Duo e Core 2 Extreme porque tem sites q falam q tem e outros não.Eu vou comprar o pc na TigerDirect.com e la fala q tem suporte sim e tudo isso saiu apenas R$3500,00 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D A placa q vou comprar a Intel D975XBXLKR tem sim suporte pra Core 2 Duo e Core 2 Extreme comparando com a Asus P5W DH-Deluxe que também tem suporte pra esses processadores sendo 30 dolares + cara do que a da Intel.

Eu so vou pegar uma placa com Directx10 so quando estiver corrigido os erros de lancamento, e ate la as placas de ultima geração vão ter abaixado o preco pa caceta aí eu coloco 2 placas ***** no meu pc e consigo obter um excelente desemenho.valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...