Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa idéia eh cabrera...


Visitante

Posts recomendados

linuxers beleza??

seguinte: um carinha aí me perguntou isso sobre o linux: mas porque tanta pasta?? ele não fica tudo em uma só pasta como o windows?? eu disse pra ele q não, q tem a pasta do kernel, a pasta dos arquivos, a pasta do administrador, a pasta onde você instala os aplicativos, etc. Mas... uma coisa me intrigou: e se eu alterasse todas as configurações de sistema pra fazer todas aquelas pastas, /bin /dev /var /home, ficar dentro de uma pasta /linux por exemplo. aí ficaria:

/linux/dev

/linux/var

/linux/home

etc...

dá pra fazer isso definindo no dito ponto de montagem, mas eu nunca fiz isso nem sei c dá certo...

o q vocês me dizem disso??

NOTA: o "carinha" aí possívelmente será um futuro linuxer de carteirinha!! ó o interesse do carinha quando eu mostrei o Slack pra ele!!

:ui: < ó a cara dele dizendo "q maça!!!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PedroWerneck@05 Julho 2003,14:06

É perfeitamente possível, mas as raríssimas pessoas que realmente precisam disso sabem exatamente porque precisam e como fazer... resumindo, nem tente

ei mas...

já dizia um velho deitado: é tentando q se aprende, é teimando que se consegue!!!

eu sei q é complicado, que até hoje o meu Slack me passa a perna de vez em quando, que o meu Mandrake tá socado numa partição de 600Mb, que os arquivos de configuração são complexos, compridos e tem muitos deles mas, sei lá... não sei quanto a vocês mas eu vou tentar fazer isso no meu Mandrake! ele tá todo debuiadão mesmo!! se detonar c/ ele instala d novo ué!!

falou!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...