Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VEGAS 6.0 dúvidas, problemas...pergunte aqui


Posts recomendados

:joia: Olá pessoal , sou novato aqui, porém observando o fórum por sinal muito bom, reparei que tem muitas pessoal com problemas com vegas, só que estar muito separado até mesmo devido as datas , que tal termos um posts só para problemas com vegas ou adobe não fivcaria mais fácil.

Pessoal alguém poderia me ajudar? Não consigo PREWIL pela tv, consigo pelo Studio 9, adobe mais não pelo vegas, ativo a finção de monitor externo mais não aparece...alguém pode me ajudar? :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:cry: Caros colegas videomaniacos rsrsrss..... Sou novo em fazer uso do vegas, mas tenho uma dúvida que tá me atormentando.... Tenho um Panatrix es10 pls tal..... Gravo com a qualidade SP, até ai td bem a imagem fica até que legal, porém quando importo do RAM para editar no Vegas... na hora em que vou renderizar ele perde a qualidade.... Eis a questão... No Vegas a melhor opção pra renderizar MPG2 é CBR ou VBR Se for VBR qual o minimo e o máximo que vocês me recomendam.....

Andei lendo alguns tópicos antigo e achei::::: Td gente boa........

Brigado hehehe...... :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...