Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como resolver conflito de hardware


darkstaley

Posts recomendados

Opa galera, já postei outro tópico antes mas minha dúvida agora é diferente... bem, minha placa de vídeo, a cada instalação q faço, entra em conflito de hardware com algum outro dispositivo. Também, ela já ficou com aquela marquinha amarela no Gerenciador de dispositivos (estou usando o Windows XP) dizendo que o hardware não estava funcionando corretamente. Já instalei 3 drivers diferentes, e nada. A cada vez que reinicio o computador, ela aparece com aquela marca e o PC fica muito lento...

Uso uma Asus A8N-e, e pelo jeito não há problema de compatibilidade... alguém tem alguma ideia?? Será q a BIOS da placa de vídeo pode mudar algo? aliás, tenho como atualizar a BIOS da placa de vídeo?

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

incompatibilidade não há...isso e remoto mesmo!

a principio eu não iria atualizar bios da placa de video...não faça isso...

eu faria o seguinte:

pode ser algum dispositivo da pplaca mae instalado em conflito com a placa de video, então eu não instalaria driver nenhum da placa-mãe (som, rede, firewall, etc) apenas instale o do chipset, de preferência o mais atual, e depois instale o driver mais atual da nvidia...veja o q ocorre!

isso e estranho...realmente, se você conectou tudo certinho não tem o porque de dar conflitos...ou erros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...