Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jamesz

Micro system na placa de som

Recommended Posts

<font color='#000000'>Liguei meu aparelho de som junto com as outras caixinhas.. o DVD, jogos e media player tudo bem...só que executando uma música no Winamp 2.95 o som não sai no aparelho de som, já a mesma música no media player tudo normal... alguém tem uma explicação??</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Cara,

Qual o seu windows? Placa de som? Quantos canais? Quais saidas tá utilizando da placa de som? O que tá ligado aonde? Mais informações né???

Se voce utiliza 4 canais (DVDs, games, etc...) é claro que vai funcionar todas as caixas de som... E no winamp não,pois é som stereo (2 canais)...

Tenta mudar o output do winamp... para DirectSound ou coisa parecida... Ele tem algumas opções do tipo: Default Wave Output, "placa de som", DirectSound output, etc... eu acho que é isso mesmo,não me lembro bem... tenta aí e ve se passa mais informações...

Daniel  :bye:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Ok, informações adicionais:

WinXP Pro, Placa Mãe K7S5A Pro, Placa de Som PCI Audio Device (acho que é esse o nome), tem duas entradas e duas saídas, tinha outra placa de som também com duas saídas, e funcionava perfeitamente, só que deu conflito com a placa mãe e tive que trocar, o Winamp funcionava beleza antes, mas era umam versão anterior, 2.65 eu acho.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Problema resolvido, configurei o Direct Sound output.

Brigadão..,</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais