Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro system na placa de som


jamesz

Posts recomendados

Liguei meu aparelho de som junto com as outras caixinhas.. o DVD, jogos e media player tudo bem...só que executando uma música no Winamp 2.95 o som não sai no aparelho de som, já a mesma música no media player tudo normal... alguém tem uma explicação??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Qual o seu windows? Placa de som? Quantos canais? Quais saidas tá utilizando da placa de som? O que tá ligado aonde? Mais informações né???

Se voce utiliza 4 canais (DVDs, games, etc...) é claro que vai funcionar todas as caixas de som... E no winamp não,pois é som stereo (2 canais)...

Tenta mudar o output do winamp... para DirectSound ou coisa parecida... Ele tem algumas opções do tipo: Default Wave Output, "placa de som", DirectSound output, etc... eu acho que é isso mesmo,não me lembro bem... tenta aí e ve se passa mais informações...

Daniel  :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, informações adicionais:

WinXP Pro, Placa Mãe K7S5A Pro, Placa de Som PCI Audio Device (acho que é esse o nome), tem duas entradas e duas saídas, tinha outra placa de som também com duas saídas, e funcionava perfeitamente, só que deu conflito com a placa mãe e tive que trocar, o Winamp funcionava beleza antes, mas era umam versão anterior, 2.65 eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...