Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair XMS 2x1gb ddr 400 ou Kingston Value 2x1gb ddr 400?


Alex Rogers

Posts recomendados

Kingston vale mais a pena, até porque não custa isso tudo, eu paguei 235,00 em cada (total 470,00) em uma loja aqui no RJ (loja = caro), rodam a 350MHz de boa a 3-3-3-7 (e a 200 MHz deve rodar a 3-3-3-6 ou até menos, e derrrepente até rode a 3-3-3-6 a 250 mhz eu q nunca testei)

as Kingstons também tem garantia vitalicia com representante no Brasil o que as deixa ainda melhores #####sto x beneficio

abraçows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kingston vale mais a pena, até porque não custa isso tudo, eu paguei 235,00 em cada (total 470,00) em uma loja aqui no RJ (loja = caro), rodam a 350MHz de boa a 3-3-3-7 (e a 200 MHz deve rodar a 3-3-3-6 ou até menos, e derrrepente até rode a 3-3-3-6 a 250 mhz eu q nunca testei)

as Kingstons também tem garantia vitalicia com representante no Brasil o que as deixa ainda melhores #####sto x beneficio

abraçows

Mais você comprou aqueles kits dual channel ou foi duas memprias kingston separadas mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um kit da Corsair e estou muito satisfeito com ele...

São 2 pentes de 1GB com latência 2-3-3-6 rodando a 400Mhz

Mas infelizmente vou vendê-los porque estou trocando a placa-mãe pra uma AM2 pra usar as memórias DDR2... Alguém quer comprá-los? lol

Corsair rules.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...