Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dual boot: xp-red hat 9


leobap

Posts recomendados

Tenho um computador rodando dois sistemas operacionais, o Windows XP e o Red Hat 9.

Tive problemas com alguns spywares no XP, mas consegui removê-los. No entanto perdi toda a minha configuração de rede e o sistema está uma zona.

Eu estava pensando em usar o disco de instalação do XP para atualizar o sistema e corrigir estes erros, mas estou com receio se terei problemas com o dual boot após a atualização do XP.

Alguém pode me ajudar ou sugerir alguma coisa melhor para se fazer?? :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito q você n terá nenhum problema.

Eu tenho 2 Sist. também, winxp e 98 e já reinstalei várias vezes o xp sem problemas. basta observar a partição certa aonde está o xp...

é isso aí,

Amigo,

Caso tenha receio, vou deixar essa dica pra ti...:

Backup das configurações do Gerenciador de Inicialização em sistemas com dual boot:

Se você tem, por exemplo, o Windows XP e Windows 98 instalados no mesmo micro, certamente tem um gerenciador de inicialização ativo, instalado pelo próprio Windows XP. Bem, se a unidade C: for formatada, independentemente de qual Windows está instalado nela, as configurações de inicialização múltipla serão perdidas. Para ter como recuperar estas informações, é possível criar um Disco de Recuperação de Emergência (ERD). Siga estas etapas:

Iniciar > Programas > Acessórios > Ferramentas de Sistema > Backup. Pule o assistente (se for a primeira vez que usa a ferramenta Backup). Depois, na tela inicial, clique no botão “Assistente de Backup (Avançado). Na tela seguinte, clique em Avançar, quando perguntar do que deseja que seja feito backup, selecione “Apenas arquivos de estado do sistema”. Prepare um ou dois disquetes, e vá seguindo as etapas indicadas pelo assistente.

boa sorte,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...