Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC sem Sinal de Video


bermonruf

Posts recomendados

Alo Galera!

To com problema aqui... <_< hehehe.

Meu PC ta ficando sem sinal de video, mas os coolers continuam funcionando, isso aconteceu quando o micro estava sem fazer nada, mas não sei se quando isso aconteceu ele estava entrando em screensaver, e também quando eu estava jogando Counter-Strike. Após o sinal de video sumir, só desligando e religando, as vezes mesmo religando continua sem o sinal de video, mas não apita nd. O Micro é o da assinatura...

já tirei as peças, limpei com borracha os 4 pentes de Memoria e os contatos da PV, e dps deu pau no CS :angry: . As temperaturas estão normais como sempre estiveram, vejo pelo Everest Home. Minha Placa de Video é nova, uma MSI GF NX6600 VTD-256 (256/128) AGP, mas acho q o problema não é ela e sim a FONTE! :bravo:

só começou a acontecer isso apos eu usar 2 monitores, um de 17 e outro de 15, os dois de tubo da samsung, um na porta VGA e o de 17 na DVI com adaptador q veio com a placa. Mas o outro monitor pode ter servido para mostrar q a fonte não aguenta a pv, ela(a fonte) podia estar até aguentando com 1 só monitor. Não sei se ela esta aguentando a nova PV, eu acho q os valores dela estão muito abaixo do q devia estar :sne: , abaixo segue uma screen do Everest:

<div align="center">problemas.jpg</div>

Pra mim os valores tinham q estar melhores, a fonte quando fui comprar me disseram q era "Semi-Real" hahuaau... :naonao: A fonte é da K-Mex de 400W, ela é bem pesada, o q acho q indica q não é genérica...sla, o modelo é PZ-400.

Falowssss :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, as tensões mostram que a fonte está no seu limite, esguelada porém não sei se isso seria suficiente para não ligar a placa de video, mesmo porque sua placa não consome muita energia.

como não custa nada, teste outra fonte em seu pc, mais eu acho que a bronca é a placa de video mesmo, se puder testar sua placa em outro pc é o ideal, assim voce só gasta dinheiro quando tiver certeza da causa do problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...