Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

<font color='#0000FF'>Ola a todos!!!!!!!

Eu estou desempregado e não tenho grana para atualizar o meu micro.

Eu sei que tem gente que tem micros mais modestos que o meu.

Mas precisarei vender o meu computador para que possa pagar umas contas......

Quero agradecer a todos aqui do forum do clube, desde os mais novos até aos mais velhos...

Aos amigos que sempre quiseram me ajudar e sempre me ajudaram um grande abraço....

Tive problema grave e que amigos me ajudaram e que foi resolvido muito bem.

Tem muitas pessoas, mais as pessoas que eu considero mesmo são:

O hide fire, red viper, neo matrix,knot, dream theather e muitos e muitos e muitos e muitos outros....

Podem falar de puxa saco, mais o administrador foi gente fina comigo e tirou um warn que eu tinha recebido erradamente....

Eu um dia podendo ter um novo micro, entrarei no forum do clube, só se tiver saido do ar(difícil).

Estarei entrando no forum devez enquando através de um cyber.

Muito obrigado por tudo a todos, desculpem se eu fiz algo de errado.

Estarei vendendo o meu micro e se der certo ainda estarei comprando um playstation 2, mas não é a mesma coisa do pc.

Abraço a todos e até um dia que poderei voltar a frequentar o forum como eu frequenava diretamente.....

inté!!!!!!!! :bye:  :bye:  :bye:  :bye:  :bye:  :bye:  :bye:  :bye:  :bye:  :bye:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#FF0000'>Po cara que chato... Pena que não posso entrar no icq pra falar contigo [estou aqui pelo dreamcast]. Vou ficar te devendo aquela partida on-line... Sempre que puder apareca aqui no forum ou no icq! Valeu cara! você sempre foi um grande companheiro. Ate!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#810541'>É sempre lamentável quando algum membro tem que sair do clube por motivos financeiros...Foi o que aconteceu com o Ovídio,mas como ele tenho certeza que você voltará e que irá dar a volta por cima.

:oba:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF0000'>

Postado Originalmente por noporeao@05 Julho 2003,01:48

É sempre lamentável quando algum membro tem que sair do clube por motivos financeiros...Foi o que aconteceu com o Ovídio, mas como ele tenho certeza que você voltará e que irá dar a volta por cima.

:oba:

É isso aí!!!

Mano, o principal: jamais desista!!!

Eu fiquei um ano e dois meses parado, a crise aqui estava braba, tivemos que cortar muita coisa aqui para não passarmos necessidades, mas graças a Deus eu consegui um emprego e as coisas estão melhorando.

Pra você ter uma ideia, eu mesmo parei de frequentar o Fórum  por falta de condições finaceiras para "sustentar" meu computador (net, energia eletrica...) e hoje eu já não frequento o Fórum com tanta freqüência, pois estou trabalhando muito  :)

"Depois de uma grande crise, vem sempre a bonancia, basta que você nunca desista de lutar!!!"

E mano, agente nunca trocou ideia, mas se eu puder te ajudar de alguma forma, entre em contato comigo pelo icq ou messenger.

No mais, jamais abaixe a cabeça e desista, pois eu sou exemplo vivo de que, por piores que as coisas sejam, elas nunca são eternas. Logo você estará de volta, disso eu não tenho duvida.

Até mais :-BEER  :oba:  :)))))))</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#810541'>:masmas

Estaremos todos torcendo por você! Tenho certeza q sua volta será breve!

:oba:

Mil Beijões!

*-()</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais