Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quem tem nforce2ultra 400


zhiad

Posts recomendados

Isso comprova o que venho repetinho : Não testam adequada e repetidamente e quem paga pelo AMADURECIMENTO somos sempre nós!  Essa é mais uma da nossa querida nVidia!

Coisas como DDR,AGP8X,ATA133,SATA, DUAL CHANNEL, ETC. me causam NOJO! Pelos proximos anos estou fora dessa, so troco se queimar alguma coisa!

Parabéns a nVidia! maravilha!

http://www.amdmb.com/article-display.php?ArticleID=244

O Texto abaixo e de Paulo Couto (forum Pcs)

Essa é mais uma comprovaçao que o chipset nForce2 ainda precisa de amadurecimento, talvez uma nova revisão.

imaginem que a Soltek lançou uma NV400-64 (nforce2 400 single channel) para o mercado de baixo custo, mas por esse ser um chipset "mais novo e revisado" ele acaba sendo bem mais rápido do que a ASUS A7N8X versao 2.0 (nforce2 400 ultra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus!!!!

A Materia diz que la nos EUA se acha essa placa por $ 76,00..., vou mandar procurar uma no paraguai amanha pra mim, geralmente la é mais barato..., mesmo se não tiver o desempenho do teste, deve ser bem melhor que a minha...Putz, mas que absurdo gente, eu mesmo estava  :tanta: pra pegar uma com Dual Channel, estava pensando na MSI K7N2 Básica, também não quero SATA e assemelhados, so queria o AGP 8X e Dual Channel

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Zhiad, o que garante que o mané que fez o teste configurou corretamente?

Eu tenho uma Abit NF7-S rev.1.2 c/ chipset revisão A2 (eu nem conheço placas com o A1). Depois já vieram o A3 e o C1 (o Ultra).

Só que estou vendo testes de memória ai que o meu foi melhor (uso FSB 400MHz e memória Samsung PC3200, com certeza pior que a usada no teste). O cachemem é a maior prova disso (no meu eu consegui 19xx por 12xx, aqui só estuo com o teste com o FSB em 426MHz), pois é um teste mais real do que o do Sandra. Eu não ponho a mão no fogo por esse teste ai do cara.

Talvez a nVidia lance uma nova revisão melhor ainda. Isso é a coisa mais comum de se acontecer. Só que em alguns casos é em silêncio e ninguém fica sabendo.

A verdade é que se você pensar friamente, você nunca irá comprar nada novo. O ideal é esperar pelo menos uns 6 meses após o lançamento (ou 3 meses para os que vivem no topo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...