Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Amd tem 47% de presença nos pcs brasucas


««ŠÞä®täkµ§»»

Posts recomendados

"Segundo dados da Gartner Dataquest, empresa norte americana especializada em pesquisas e consultoria na área de TI, os processadores AMD estão em 20 % dos pcs produzidos mundialmente. Na América Latina, o índice sobe para 25%, e no Brasil, para impressionantes 47%"

Revista Pcs 41, pag 18

Bom, eu trabalho com Amd por causa do custo/beneficio deles, será este tambem o motivo desses números da Amd no Brasil?

:oba:  :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ««ŠÞä®täkµ§»»@05 Julho 2003,02:11

Isso quando não responde:

O meu é um ItauTec, Toshiba, Dell, Metron( :tanta: ) ou tantos outros...

:chorao:  :chicote:

Ou quando o cara compra o pc num lugar que monta micros ai você pergunta "qual o seu pc?" ai ele diz: "Ah é um satellite!" (a marca do gabinete)....

Valeu.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Phoenyx@05 Julho 2003,11:06

Um colega uma vez, quando indaguei a respeito do seu micro novo disse: O meu é um Windows98! :ui:  :chicote:  :muro:

nossa!

o meu é um windows Xp (k6II 500mhz) ganhei!!!  :laugh:  :cool:

o que o pessoal também se confunde muito, é colocar a marca do monitor!

acho que essa porcentagem aqui no brazil, mostra que muita gente monta micro pra vender e geralmente coloca os da amd pra ter o mínimo de custo possivel!

mas não é pelo conhecimento de fato dos consumidores, mas sim de quem monta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa de colocar marca de monitor e #### vejo muita gente falr assim a meu computador e um LG, AOC, SAmsung e etc, cara po Falar isso fala serio sem noção mo viage, já vi gente falar que o computador dele e asus a7s333 ou p4s333 so porque ele mostra a tela de inci da placa-mãe, bichu isso e #### fazer o que avida e assim agente também não e obrigado a saber de tudo ne falou galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

eu acho q ninguém nasce sabendo uma pessoa q compra um computador nessas lojas "especializadas" onde se vende até comida não tem obrigaçaum de saber tudo q o pc tem afinal le só ker o computador  para coisas basicas sem contar q o Brasil é um onde poucos tem computador , o q hoje em dia parece estar mudando .

mas concluindo acho q não devemos tirar sarro q quem não conhece o seu pc e sim tentar ajuda-lo a enternder, afinal se a gente só tirar sarro acabamos por desanima-los e desincentiva-los.

alguem ai sabe o q é um induzido? de cara sem pesquisar na net. :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho esse problema. O meu computador é o computador do milhão! :ui:  :tantan:

Agora, é verdade que aqui se monta muito AMD po causa do custo (especialmente no low-end)

Imagine então se aquelas placas ITX da VIA fossem mais baratas. O que ia ter de gente com processador 800MHz, 1GHz ia ser uma fests.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...