Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhar speedy home


Visitante

Posts recomendados

Instalei Speedy na minha casa em um Winnt e Win98 (dual boot). Tenho +3 maquinas em rede, utilizando-se um hub e o NT como servidor.

Alguem sabe me dizer como faço para compartilhar internet para minhas outras maquinas da rede! ou onde consigo informaçoes!

Gostaria de fazer funcionar no NT e no 98.

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, no W98 você habilita o Connection Sharing e quando ele perguntar qual conexão você indica a Conexão que o instalador criou no Dial-UP.  Nas estações você informa o gateway do servidor e pronto.  Já o NT não tem compartilhador próprio, baixe o compartilhador do Sygate no superdownloads que resolve.

Danilo

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não usa o Sharing, não...É muito falho e complicado.

Acho que o mais fácil, é você instalar um programa de Proxy na sua máquina (wingate, winconnection, analogX, etc). Aí, nas máquinas clientes, você entra no navegador, vai em FERRAMENTAS - OPÇÕES DA INTERNET - CONEXÕES - CONFIGURAÇÕES DA LAN e coloca o IP do seu servidor (onde está ligado o Speedy) e a porta usada pelo Proxy.

É muito mais fácil e confiável. E, particularmente, te recomendo o Winconnection. Você instala ele no servidor e vaz nas máquinas clientes a configuração acima. Esse Proxy é brasileiro e totalmente em português.

Você pode baixá-lo em Winconnection

Valeu... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...