Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Porfavor me ajudem


timuca

Posts recomendados

Olá todos profissionais em monitores, estou sem grana para arumar meu monitor não sei mais o que fazer.

Esta acontecendo isso comigo toda vez que ligo meu computador tenho que da socos na mesa do computador para aparecer a image no monitor ou dar socos mesmo no monitor a imagem fica tremendo, eu já abrir para ver se tem alguma solda fria ou alguma peça fora do lugar, mas nada de errado, eu acho. por favor meu ajudem estou sem grana para arrumar meu monitor, esta chato para caramba essa tela tremendo direto quando até eu esparo na mesa.

Grato Samuel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é tão simples assim !!

Ao desmontar seu monitor, tenha cuidado para não quebrar a placa ! O monitor possui uma placa na parte inferior traseira e o tubo de imagem, que quando desmontado por um leigo, pode ser danificada, aí já era.

Tenha cuidado também ao mexer no flyback, voce pode ter uma experiência chocante (50.000 volts)!!

Se voce já verificou a parte das trilhas da placa e nada errado, tente, com cuidado, com o monitor ligado conectado a seu PC, com uma chave de fenda phillips de preferência com o cabo isolado, mexer de leve (movimentos bem pequenos) nos trimpots do flyback - o de baixo regula o brilho e o de cima regula o foco.

Veja se resolve. Verifique o seu cabo PC x monitor se não está quebrado.

Verifique também seu PC com outro monitor e vice versa.

Procure no site www.boadica.com.br que lá tem ofertas de equipamentos usados bem em conta.

Lembre-se que infelizmente os monitores não são eternos, ainda mais se voce deu muitos murros nele! Reze para que seu HD não tenha ficado com badblocks por causa disso ! :muro:

Abraços e boa sorte  :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...