Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
timuca

Porfavor me ajudem

Recommended Posts

<font color='#000000'>Olá todos profissionais em monitores, estou sem grana para arumar meu monitor não sei mais o que fazer.

Esta acontecendo isso comigo toda vez que ligo meu computador tenho que da socos na mesa do computador para aparecer a image no monitor ou dar socos mesmo no monitor a imagem fica tremendo, eu já abrir para ver se tem alguma solda fria ou alguma peça fora do lugar, mas nada de errado, eu acho. por favor meu ajudem estou sem grana para arrumar meu monitor, esta chato para caramba essa tela tremendo direto quando até eu esparo na mesa.

Grato Samuel...</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest vulcano

<font color='#000000'>Não é tão simples assim !!

Ao desmontar seu monitor, tenha cuidado para não quebrar a placa ! O monitor possui uma placa na parte inferior traseira e o tubo de imagem, que quando desmontado por um leigo, pode ser danificada, aí já era.

Tenha cuidado também ao mexer no flyback, voce pode ter uma experiência chocante (50.000 volts)!!

Se voce já verificou a parte das trilhas da placa e nada errado, tente, com cuidado, com o monitor ligado conectado a seu PC, com uma chave de fenda phillips de preferência com o cabo isolado, mexer de leve (movimentos bem pequenos) nos trimpots do flyback - o de baixo regula o brilho e o de cima regula o foco.

Veja se resolve. Verifique o seu cabo PC x monitor se não está quebrado.

Verifique também seu PC com outro monitor e vice versa.

Procure no site www.boadica.com.br que lá tem ofertas de equipamentos usados bem em conta.

Lembre-se que infelizmente os monitores não são eternos, ainda mais se voce deu muitos murros nele! Reze para que seu HD não tenha ficado com badblocks por causa disso ! :muro:

Abraços e boa sorte  :-BEER</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×