Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2hds e uma duvida...


Murdoc

Posts recomendados

Ola pessoal... beleza?

Minha duvida é a seguinte, tenho dois hds, um Fujitsu d 10gb como Master no IDE-1, e um Seagate d 40gb também como master, só q no IDE-2, junto com a gravadora. Eu fiz assim porque, quando instalei o Seagate, o fujitsu estava como o unico hd da maquina, com os SO's e td mais. só q agora, provavelmente eu vou compra um pc novo, e pra esse pc eu só vou leva o Seagate, porém, tenho uma duvida.

Eu gostaria d "clonar" o conteudo do Fujitsu pro Seagate, e pra isso vou usar o Norton Ghost (se alguem puder me indicar um programa melhor, por favor, não tenha vergonha... hehehe...) só q nessa transferencia tem um porém, eu já andei instalando algumas coisas no Seagate e o Fujitsu é particionado e contem um Windows em cada partiçao. Ou seja, eu gostaria d saber se tem algum problema eu clonar todo o conteudo do Fujitsu para o Seagate mesmo o Fujitsu tendo duas partiçoes e o Seagate tendo alguns dados e programas referentes aos Windows do Fujitsu instalado?

Agradeço muito pela ajuda...  :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...