Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Murdoc

2hds e uma duvida...

Recommended Posts

<font color='#0000FF'>Ola pessoal... beleza?

Minha duvida é a seguinte, tenho dois hds, um Fujitsu d 10gb como Master no IDE-1, e um Seagate d 40gb também como master, só q no IDE-2, junto com a gravadora. Eu fiz assim porque, quando instalei o Seagate, o fujitsu estava como o unico hd da maquina, com os SO's e td mais. só q agora, provavelmente eu vou compra um pc novo, e pra esse pc eu só vou leva o Seagate, porém, tenho uma duvida.

Eu gostaria d "clonar" o conteudo do Fujitsu pro Seagate, e pra isso vou usar o Norton Ghost (se alguem puder me indicar um programa melhor, por favor, não tenha vergonha... hehehe...) só q nessa transferencia tem um porém, eu já andei instalando algumas coisas no Seagate e o Fujitsu é particionado e contem um Windows em cada partiçao. Ou seja, eu gostaria d saber se tem algum problema eu clonar todo o conteudo do Fujitsu para o Seagate mesmo o Fujitsu tendo duas partiçoes e o Seagate tendo alguns dados e programas referentes aos Windows do Fujitsu instalado?

Agradeço muito pela ajuda...  :bye:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>Poxa pessoal... ninguém pode ao menos me dar uma luz? :chorao:

Tpo, eu to pensano em particiona a unidade nova e copiar as partiçoes do jeito q estão no hd antigo... Seria uma boa? Ou eu deixo e copio td do jeito q ta?  :help:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais