Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ProgrammerMan

Winxp naum desliga, reinicia...

Recommended Posts

<font color='#000000'>Olá a todos...

O q está acontecendo comigo é o seguinte, toda vez q mando desligar o WinXP ele simplesmente reinicia a maquina, minha máquina está com Win98 e WinXP, no 98 isso não acontece, só no XP, já vi a dica de ativar o ACPI na bios para resolver esse problema, mas na minha bios o ACPI já está ativado...

Outra coisa q está acontecendo também é q quando eu ligo o estabilizador, o micro liga também, sem q eu tenha apertado o botaum power, meu micro é novo, não sei se isso é normal nele, alguém já viu isso...

Micro: Athlon XP 2000+, PCChips M848, 256DDR, GeForce 4 MX 440, HD samsung 40gb, HD Quantum 2.5gb, CD-Rom LG 52x, Modem Lucent, Gabinete Satellite 4 baias c/ fonte p/ P4, Win98 SE, WinXP Pro...

desde já agradeço qualquer informação...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Bom, ligar direto já, é um caso de "fonte inteligente", algumas fontes mais recentes fazem isso, você poderia estar tentando resolver seu problema  retirando o suporte a apm, em painel de controle > opções de energia

Obrigado</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Valeu pelas dicas...

tipo, descobri o que causa o não desligamento e sim a reinicialização, é a drogra do driver do meu modem (Lucent), só q não consegui resolver o problema, alguém tem alguma dica???

tipo, se eu desinstalo o modem ele desliga normalmente...

aguardo sugestões...

valeu...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodrigoifs

<font color='#000000'>Estou com o mesmo problema.

Saberia me dizer porque o meu windows xp não desliga, apenas reinicia?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais