Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jorgelando

Segmento de rede com problema

Recommended Posts

<font color='#000000'>caros colegas estou emplementando aqui na minha empresa um segmento de rede so que estou enfrentando um problema, hoje eu tenho o meu servidor com este endereço de rede 192.168.0.5 e estou colocando a segunda placa de rede que sera 192.168.1.5 so que quando habilito esta segunda faixa de ip 192.168.1.5 o dhcp troca o scope do 192.168.0.5 para 192.168.1.5 e mesmo assim a minha estão funciona consegue logar o dhcp informa o endereço ip mas não consigo acessar as outras maquinas da rede so o servidor que consegue acessar ela o que contem as duas placas..

obs: já criei um scope para o ip 192.168.1.0 no dhcp e tembém o dhcp relay já configurei mas continua com este problema...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>mas cara eu já criei o segundo e mesmo assim quando a placa esta ativada do ip 192.168.0.5 o escopo fica certo mas quando eu ativo a segunda ip 192.168.1.5 ele troca os escopo da 192.168.0.5 para 192.168.1.5 e dai eu não consigo enxegar as outras maquinas da rede da estação que estou fazendo...o segmento... :stupid:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais