Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Segmento de rede com problema


jorgelando

Posts recomendados

caros colegas estou emplementando aqui na minha empresa um segmento de rede so que estou enfrentando um problema, hoje eu tenho o meu servidor com este endereço de rede 192.168.0.5 e estou colocando a segunda placa de rede que sera 192.168.1.5 so que quando habilito esta segunda faixa de ip 192.168.1.5 o dhcp troca o scope do 192.168.0.5 para 192.168.1.5 e mesmo assim a minha estão funciona consegue logar o dhcp informa o endereço ip mas não consigo acessar as outras maquinas da rede so o servidor que consegue acessar ela o que contem as duas placas..

obs: já criei um scope para o ip 192.168.1.0 no dhcp e tembém o dhcp relay já configurei mas continua com este problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas cara eu já criei o segundo e mesmo assim quando a placa esta ativada do ip 192.168.0.5 o escopo fica certo mas quando eu ativo a segunda ip 192.168.1.5 ele troca os escopo da 192.168.0.5 para 192.168.1.5 e dai eu não consigo enxegar as outras maquinas da rede da estação que estou fazendo...o segmento... :stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...