Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
w@shin ! ! !

Oq é baia ? ? ?

Recommended Posts

<font color='#000000'>Ta ligado aquele buraco no gabinete onde vai os hds, drive de diskete, cd rom? é aquilo, mas quando c fala "gabinete de 4 baias" ke dize q tem 4 buraco pra bota cd-rom/dvd...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>então gabinete com 4 baias é aquele q tem 4 buracos externos para serem colocados dvd, cd-rom floppy  ? ? ?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest mina.underground
Postado Originalmente por w@shin ! ! !@05 Julho 2003,03:51

<font color='#000000'>então gabinete com 4 baias é aquele q tem 4 buracos externos para serem colocados dvd, cd-rom floppy  ? ? ?</font>

<font color='#0000FF'>Exatamente isso. Pode-se dizer que baia é o compartimento do gabinete destinado à instalação de drives em geral. Geralmente quando se especifica um case, são mencionadas somente a quantidade de baias de 5 1/4", mas vale lembrar que o floppy drive ocupa uma baia de 3 1/2".

Abraços.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest hme

<font color='#000000'>são os buracos que se localizam na frente do gabinete, que permite a instalação de cd-rons, gravadoras, drives de disquetes e etc.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest godmck

<font color='#000000'>Não nessessariamente...

porq. tem placa mãe que não suporta...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#810541'>Eu esta pesquisando o preço de gabinetes quando deparei-me na descrição com o temo baias Então fiquei meio perdido já que não tenho nenhuma ideia do que seja isso, gostaria de saber o que é, agradeço por respostas.

Obrigado

Anderson

Tópico unido por conter o mesmo assunto de outro já existente!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tópico bloqueado!

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite ele será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Mil Beijões!*-()

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais