Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Plc som genius x counter strike


Visitante

Posts recomendados

:muro:  Olá a todos, preciso de ajuda!!!! Acho q todos conhecem o Counter Strike, pois bem, eu não consigo fazer funcionar a comunicação atraves do microfone.  Já funcionou um ou duas vezes e juro q não fiz nada pra isto acontecer... A principio pensei q fosse coisa do Windows ai instalei o XisPa tambem não resolveu o problema... Já baixei o programa atualizado no site do fabricante e não resolveu... Pensei q minha placa fosse um pouco velha... mas também não, um amigo comprou um Live 5.1 da mesma marca e ele esta com o mesmo problema... E como não bastasse, toda vez q inicializo o PC o XisPa fica procurando o drive ou sei la o q q ele fica procurando e demora pra liberar os programas... aparece rápido a area de trabalho mas demora pra funcionar qualquer programa.... depois de um tempo volta a funcionar... difícil!??! Pois é!! Sou novo aqui no Forum olhei as mensagem postadas e não vi nada parecido q pudesse me ajudar...

Agradeço o HELP!!! Antecipamente... VALEU!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MIC está habilitado no controle de volume do windows? voce instalou os ultimos drivers de sua placa de som... Seja ela 5.1 ou não, essas placas da genius não sao das melhores. Se voce tivesse falado que seu amigo comprou uma 5.1 Live da creative e não tivesse funcionado, aí sim eu iria me espantar! rsrsrs

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...