Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
linuxs

Por que meu tópico foi apagado?

Recommended Posts

que estupidos ate parece um forum de portugues e não um forum en que as pessoas discuten ideis e ajudan-se uns aos outros, invejosos e falta de respeito sinseramente porfaborrrr"!!

é o unico forum em que eu estou e sempre sou criticado pela escrita,,,, agradesam que têm pelo menos um Espanhol no forum é eu disse tantas vezes

Sinseramente eu tenho visto topicos orrorosos aqui no forum e nunca é fechado, so porque escribi meias palavras em espanhol fechan o topico???????

E voses ai no Brasil que estão rodeados da lenguagem espanhol deverian persever algumas palavras ............não?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão é que a noticia era fake, o tópico estava somente com off-topics em relação aos erros de português.

4.5.Mensagens com informações erradas ou falsas serão apagadas sem aviso. Só dê uma informação se tiver certeza que a mesma é verdadeira ou válida. O autor poderá ser punido caso insista em postar mensagens deste tipo.

e tópico fechado, use a area comentarios e sugestões para fazer criticas.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que a noticia era fake, o tópico estava somente com off-topics em relação aos erros de português.

e tópico fechado, use a area comentarios e sugestões para fazer criticas.

Olha não me digas que lebaste iso aserio, quem é que pode imaginar que uma consola podia comer, ir abaixo de agua,...e iso . e então porque fechaste este topico????.. não me digas que o que eu escrivi tambem é uma noticia falsa não?...para min que....

Compartilhar este post

Link para o post

E ele voltou <_<

Se quer criar tópicos de piadinhas sem graça, faça um fórum q só você acesse

e ninguém mais possa ler :P

N esquenta velhinho, fiz os comentários a respeito do português só pra descontrair,

já que era um tópico de bobagem :P Como você mesmo pode ter lido lá, coloquei

que só pelo jeito que escreveu, deveria falar espanhol, mas se não curtiu a brincadeira,

humildemente peço desculpas, não quero criar atritos com os usuários do fórum, ainda mais

por bobagem e com um usuário Importado hehehe :D

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu não cheguei a ler o que o Usuário linuxs escreveu e que se tornou alvo de críticas. Apenas me recordo que houve uma ocasião em que apareceu aqui no nosso Fórum um cidadão estrangeiro que perguntou se deveria escrever em Inglês ou Espanhol, porque tinha muita dificuldade em escrever em Português. Houve muita solidariedade e muitos responderam que tanto fazia! Podia ser em Inglês ou Espanhol... E agora??? Será que o amigo linuxs, ao invés de querer se manifestar em Português, que vemos que tem muita dificuldade, não poderia escrever em Espanhol???

Sem entrar no mérito do conteúdo que ele escreveu ...

B)

Compartilhar este post

Link para o post

Fragoso,

Para nós enterdermos espanhol é muito mais fácil do que eles entenderem português... e eles escreverem em português não deve ser fácil também... mas, fiquei com uma dúvida: será que o hombre é espanhol mesmo ou alguém de brincadeira ???

linuxs,

Escreva em espanhol mesmo... acho que entenderemos melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

linuxs, assim como os outros acho que é melhor você escrever em espanhol mesmo, além disso, o aconselho a inserir no seu perfil o local onde mora (ex.: Madrid, Espanha - Buenos Aires, Argentina), já que essa informação ficará abaixo do seu perfil e quem ver já saberá que você não é nativo de um país de idioma português.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho perda de tempo este tipo de discussão, este forum está sediado no Brasil, cujo pais se fala o idioma português. Se ele acha que , apesar de ser nativo do idioma espanhol, pode frequentar e ainda postar neste forum, tudo bem , mas que ele faça de acordo com as regras. Existe diversos sites/programas de tradução, e poderia ser usado por estrangeiros nos casos de postarem. Só acho, que no momento em que não gostamos que usem girias, não podemos apoiar que outros idiomas façam parte deste forum, eu como brasileiro e que falo apenas português, não gostaria de me defrontar com idiomas "alternativos" neste forum. se evito programas em outros idiomas que não sejam em português, teria que evitar este forum. Alias, moro aqui na fronteira, com os argentinos e este membro está mais pra alemão do que espanhol, ele consegue traduzir palavras muito mais complexas, e escreve somente em espanhol as mais usadas e manjadas pra nós brasileiros, agora como ele faz isso? A proposito de que "?ciudad espanhala usted és?"

Compartilhar este post

Link para o post

I am without words! "Eu não sou americano nem britânico, tá!"

Metendo o bedelho, acho que tú ermano, deveria falar espanhol mesmo, pois portunhol é bem mais duro de entender.

Compartilhar este post

Link para o post

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais