Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Limpeza de registro.


Visitante

Posts recomendados

Olá a todos......Queria limpar o registro do XP usando algum programinha especifico.....Estava pensando do Easyclear, mas a minha dúvida é a seguinte: se eu excluir todos o registros posse ter problemas com o Windows??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá Mago@ beleza???

Bem lembrado! O ideal é utilizar os dois. Por que? Simples: há muitos problemas que o System Mechanic detecta e o WinDocotr não. E também há muitos problemas que o WinDoctor detecta e o System Mechanic não. Como descobri isso? Simples: instale os dois programas. Fique uma semana usando o Windows sem usar nenhum dos dois para limpeza de registro. Rode o WinDoctor e corrija todos os erros. Agora rode o SM e veja que ainda encontrará muitas entradas inválidas no registro. Limpe-as. Agora fique mais uma semana e rode o SM na frente do WinDoctor. Mesmo depois do registro ter sido limpo pelo SM, o WinDoctor encontrará problemas no registro.

Por exemplo, itens ActiveX o SM não localiza, já o WinDoctor sim. Itens referentes a aplicativos que estão funcionando (geralmente referentes à lista de arquivos abertos recenetemente pelo aplicativo) o WinDoctor não localiza, já o System Mechanic sim.

Usando estes programas juntos com certeza você terá um PC sempre limpo e otimizado. Além de aproveitar todo o espaço do se HD.

Abraços... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...