Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest Fracarolli820

[Resolvido] Ect terá 11 mil estágios na área de informática

Recommended Posts

Guest Fracarolli820

<font color='#0000FF'>Informática

Sábado, 5 de julho de 2003, 11h25

ECT terá 11 mil estágios na área de informática

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) pretende criar 11.380 estágios para estudantes de informática em todo o país, até 2006. A ideia da ECT é implantar 5.690 quiosques para que estudantes do segundo grau e universitários da área de informática possam ensinar as pessoas a operarem os terminais de acesso público à internet.

A medida, segundo o responsável pelo setor de Programas Sociais da ECT, Asclepíades Antônio Oliveira Filho, está dentro do objetivo do programa Primeiro Emprego, lançado pelo presidente da Luiz Inácio Lula da Silva, que é o de incluir os jovens no mercado do trabalho.

A Assessoria de Imprensa da ECT, adiantou que para este ano a previsão é de que 2 mil quiosques sejam implantados em alguns estados, dando o primeiro emprego para cerca de 2000 jovens. O critério será por seleção pública.

O Correios e Telégrafos mantém vários programas sociais, entre eles se destaca o "Carteiro Amigo", que apoia com divulgação, as campanhas de saúde junto às comunidades carentes. Este projeto, segundo o assessor de Programas Sociais, Asclepiades Filho, beneficia 3,2 milhões de pessoas com a participação de 16 mil profissionais da empresa em todo o país. " A meta da empresa e beneficiar até 2006, 10 milhões de pessoas com a participação de 50 mil carteiros".

Outro programa social da ECT que merece destaque é o do voluntariado, que conta com a participação de funcionários da empresa e de pessoas da sociedade, trabalhando na assistência a idosos, sem teto e presidiários. Em São Paulo quinhentos funcinários dos Correios estão trabalhando como voluntários.

 

Agência Brasil

Terra</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×