Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria 333 vs 266 socorro me ajudem


carloscesar

Posts recomendados

tenho um pente de memoria ddr 333 instalado em uma placa-mãe asus p4pe que diz suportar ddr 333, acontece que quando formato o hd e tento instalar o xp ele trava, e aparece uma mensagem dizendo que foi possivel copiar o arquivo drive.cab e dvd.dll, e mais alguns outros. para conseguir instalar novamente só se eu colocar um pente de 266 de um amigo, mas após a instalação eu coloco o pente de 333 e ele roda normal sem problemas ou travamentos. mandei a memoria para a superkit e eles mandaram de volta apos umas duas semanas dizendo que o pente esta em perfeito estado. não sei mais o que fazer.

agradeceria muito pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

eu arrisco em dizer que seja imcompatibilidade com a placa-mãe. estas questões de memória são muito complicadas. eu por exemplo, tô usando 333 da spectek mas só roda estável com 2.9V quando deveria ser 2.5V. já tentou instalar com outra memo na sua placa-mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pc roda normal com a 333, o problema é que quando formato e tento instalar o xp trava no meio da instalação dizendo que não foi possivel copiar o arquivo drive.cab; dvd.dll e outros, após eu trocar o pente e usar o 266 de um amigo ele instala normal e depois eu reitiro o 266 coloco o 333 e ele roda normal sem problemas ou travamentos.

e no setup da bios só aparece para configuração 200, 266 e 267, o processador é fsb 400, poderia ser o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...