Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
phcruz

Formatar

Recommended Posts

<font color='#000000'>Por gentileza eu tenho na minha maquina instalado o win98 e o 2000 pro, os dois estão no mesmo diretorio o hd não esta particionado. Gostaria de saber como faço para apagar apenas o win98 ou vice versa?

Obrigado</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gato Danado

<font color='#000000'>Com certeza eles não estão no mesmo diretório, o 2k deve estar instalado na pasta WINNT e o 98 na pasta Windows, o que pode estar compartilhado é a pasta arquivos de programas, acredito que apagagando a pasta Windows se for o caso e editando o boot.ini retirando o 98 dele você estará retirando o 98 do sistema, mais saber quais os programas da pasta arquivos de programas são dele vai ser complicado, você não poderá tirar o 2k pois é ele que esta controlando o boot do sistema. Eu pessoalmente recomendaria fazer Backup de seus arquivos pessoais, particionar e instalar o 98 na partição c e o 2k na partição d.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest gamstalden

<font color='#000000'>Caro amigo phcruz,

Também acho a ideia do Gato Danado bem legal, e será menos complicado....

t+!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais