Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest rafa.xp

Melhor so pra jogos?

Recommended Posts

Guest rafa.xp

<font color='#000000'>Queria sabe q SO tem melhor desempenho em jogos...

????</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rodrigo Cuinto

<font color='#000000'>Se você tem 256 MB de RAM ou mais, instale o WinXP Professional +SP1</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF0000'>

Postado Originalmente por rafa.xp@05 Julho 2003,14:14

Queria sabe q SO tem melhor desempenho em jogos...

????

Da um liga nesse tópico

falou  :-BEER  :oba:  :)))))))</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Adriano Silva@05 Julho 2003,20:11

<font color='#000000'>Usa os dois.....é a melhor escolha...</font>

<font color='#000080'>Isso aê !

Em um você coloca os jogos e o outro você deixa pra mexer com internet e outras coisas.

falou</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Gustabolo+06 Julho 2003,01:02-->
<font color='#000000'>Adriano Silva@05 Julho 2003,20:11

Usa os dois.....é a melhor escolha...

Isso aê !

Em um você coloca os jogos e o outro você deixa pra mexer com internet e outras coisas.

falou</font>

<font color='#810541'>Justamente o que tive de fazer aqui...

estava só com o WINXP e morrendo de vontade de jogar minhas relíquias... Não deu outra: Dual boot. :-BEER</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Tpo... Essa é uma decisão meio difícil.... porque, por exemplo no meu caso, o GTA Vice City funciona q é uma beleza no 98... Mas, falta um monte d som...  :muro:  já no XP, tem todos os sons e tal... Mas, fica extremamente lerdo...  :chorao:  Ai... você tem se decidir... então, na duvida, fique com os dois... você não vai se arrepender...   :ui: porém, tem o porém d seu hd fica uma zona, vai t espaço sendo ocupado a toa e tal... Mas, eu recomendo...  :oba:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Vale lembrar também q, se você tiver uma maquina pontente, ou pelo menos decente (o q não é o meu caso...)  :seila:  Compensa colocar o XP... Mas, lembre se d mante lo atualizado...  :-BEER E, instalar o Service Pack1 dele tambem seria uma boa....  :oba:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Murdoc@06 Julho 2003,21:58

<font color='#000000'>Vale lembrar também q, se você tiver uma maquina pontente, ou pelo menos decente (o q não é o meu caso...)  :seila:  Compensa colocar o XP... Mas, lembre se d mante lo atualizado...  :-BEER E, instalar o Service Pack1 dele tambem seria uma boa....  :oba:</font>

<font color='#0000FF'>Onde achar esse SP1(Service Pack 1)???

Vleuz!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por maovesga+07 Julho 2003,02:16-->
<font color='#000000'>Murdoc@06 Julho 2003,21:58

Vale lembrar também q, se você tiver uma maquina pontente, ou pelo menos decente (o q não é o meu caso...)  :seila:  Compensa colocar o XP... Mas, lembre se d mante lo atualizado...  :-BEER E, instalar o Service Pack1 dele tambem seria uma boa....  :oba:

Onde achar esse SP1(Service Pack 1)???

Vleuz!!!</font>

<font color='#0000FF'>é só atualizar pelo windows update</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Fox-HounD@07 Julho 2003,13:34

<font color='#000000'>Uma dúvida sobre essa atualização do WIN XP... Tem jeito se o CD for falsificadu? hehehe  :P</font>

<font color='#0000FF'>Bom... é como o red disse... Ate tem... Inclusive, eu consegui, mas.... Se eu disser aqui como se faz, iria desrespeitar as regras do forum...  :hmmm:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Eu uso aqui o Windows XP Professional SP1 com todas as atualizações e to conseguindo rodar todos os jogos aqui sem problemas, inclusive o GTA3 que não conseguia, após instalar as atualizações estou conseguindo sem problemas.

Abraços.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Fabio Gomes@08 Julho 2003,23:42

<font color='#000000'>Eu uso aqui o Windows XP Professional SP1 com todas as atualizações e to conseguindo rodar todos os jogos aqui sem problemas, inclusive o GTA3 que não conseguia, após instalar as atualizações estou conseguindo sem problemas.

Abraços.</font>

<font color='#0000FF'>Eae veio beleza?

Tpo, é verdade q o GTA3 roda bem melhor com o SP1? O Vice City rodou um pouco lerdo, mas, com certeza melhorou bastante em comparaçao ao q estava...  :ui:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais