Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor so pra jogos?


Visitante

Posts recomendados

Postado Originalmente por Gustabolo+06 Julho 2003,01:02-->
Adriano Silva@05 Julho 2003,20:11

Usa os dois.....é a melhor escolha...

Isso aê !

Em um você coloca os jogos e o outro você deixa pra mexer com internet e outras coisas.

falou

Justamente o que tive de fazer aqui...

estava só com o WINXP e morrendo de vontade de jogar minhas relíquias... Não deu outra: Dual boot. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tpo... Essa é uma decisão meio difícil.... porque, por exemplo no meu caso, o GTA Vice City funciona q é uma beleza no 98... Mas, falta um monte d som...  :muro:  já no XP, tem todos os sons e tal... Mas, fica extremamente lerdo...  :chorao:  Ai... você tem se decidir... então, na duvida, fique com os dois... você não vai se arrepender...   :ui: porém, tem o porém d seu hd fica uma zona, vai t espaço sendo ocupado a toa e tal... Mas, eu recomendo...  :oba:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Murdoc@06 Julho 2003,21:58

Vale lembrar também q, se você tiver uma maquina pontente, ou pelo menos decente (o q não é o meu caso...)  :seila:  Compensa colocar o XP... Mas, lembre se d mante lo atualizado...  :-BEER E, instalar o Service Pack1 dele tambem seria uma boa....  :oba:

Onde achar esse SP1(Service Pack 1)???

Vleuz!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por maovesga+07 Julho 2003,02:16-->
Murdoc@06 Julho 2003,21:58

Vale lembrar também q, se você tiver uma maquina pontente, ou pelo menos decente (o q não é o meu caso...)  :seila:  Compensa colocar o XP... Mas, lembre se d mante lo atualizado...  :-BEER E, instalar o Service Pack1 dele tambem seria uma boa....  :oba:

Onde achar esse SP1(Service Pack 1)???

Vleuz!!!

é só atualizar pelo windows update

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fox-HounD@07 Julho 2003,13:34

Uma dúvida sobre essa atualização do WIN XP... Tem jeito se o CD for falsificadu? hehehe  :P

Bom... é como o red disse... Ate tem... Inclusive, eu consegui, mas.... Se eu disser aqui como se faz, iria desrespeitar as regras do forum...  :hmmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fabio Gomes@08 Julho 2003,23:42

Eu uso aqui o Windows XP Professional SP1 com todas as atualizações e to conseguindo rodar todos os jogos aqui sem problemas, inclusive o GTA3 que não conseguia, após instalar as atualizações estou conseguindo sem problemas.

Abraços.

Eae veio beleza?

Tpo, é verdade q o GTA3 roda bem melhor com o SP1? O Vice City rodou um pouco lerdo, mas, com certeza melhorou bastante em comparaçao ao q estava...  :ui:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...