Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Creative vibra128 no xp


gadiano

Posts recomendados

:crazy: Instalei uma placa de som CREATIVE Vibra128 no XP e no gerenciador de dispositivo reconhece como CRYSTAL FUSION CS4281. Apesar de funcionar corretamente achei estranho. O Programa CREATIVE Play Center e CREATIVE Recorder não conseguem funcionar pedindo drivers. Já baixei os drivers do CREATIVE VIBRA128 para XP, mas nada mudou. Será que estou ficando maluco? :crazy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce baixou os drivers da VIBRA para XP direto do site da creative, basta voce instalar esses drivers, SUBSTITUINDO os que já estão no sistema. Ai, TEM que mudar po! A não ser que a creative esteja colocando este "outro" driver para download (aí não muda mesmo! hehehe)... Veja se voce não ta fazendo nada de errado para instalar o novo driver.

Daniel :-baaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica. Um amigo meu alertou-me que talvez o chipset que está na placa seja da Crystal, por isso esteja identificando como tal. Aliás, eu me enganei de placa, a placa é uma Ensoniq CT4810, eca..., me confundi por causa do CD de instalação errado que veio junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha... entendi! O que seu amigo disse é verdade... a marca ou modelo da placa nem importa. o que importa é o chip que ela tem.. a mesma coisa para as placas de video. porém, alguns fabricantes desenvolvem novos drivers diferentes do driver do chip, porque as vezes a placa tem algum recurso diferente, que o driver original do chip não tem ou não permite, sacou?

Daniel  :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...