Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hp640+scanner hr6 x xp x 2000


Posts recomendados

Comprei um micro novo e instalei XP E WIN 2000. não consigo imprimir na HP 640 quando o SCANNER está fisicamente instalado , quando tiro o SCANNER e ligo a impressora direto no micro ela imprime !( JÁ BAIXEI O DRIVER PRA XP E 2000 da PAGINA DA HP E FUI AO SITE www.geniusnet.com.tw e baixei um driver pro SCANNER, mas apesar de dizerem q é pra XP E 2000  a versão é mais antiga do que o meu CD de instalação)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

E aê

Recomendo que você desabilite a comunicação bidirecional da impressora, após instalar o driver presente no site da hp:

Acesse Caixa de ferramentas da HP, clique com o botão direito do mouse sobre a figura da impressora existente no inicio da barra azul de título, onde é mostrada a mensagem de "Caixa de ferramentas da HP", e selecione a opção "Sobre"

mantenha pressionada a tecla "Ctrl" no teclado, e clique com o mouse duas vezes sobre a figura da impressora. Pressione "Enter". Uma nova janela irá abrir-se; no meio desta janela, há um item chamado "E/S da HP". Localize a opção Remover E/S da HP e clique nela...Ok, fechar, teste de impressão...

Pra resolver mesmo, recomendo você usar a 640c na USB velho, de boa...

falou,

Pilan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá RRIOS!

Antes de qualquer coisa, faça o seguinte teste. Ligue o scanner, carregue os drivers do mesmo no windows, ligue a impressora e mande imprimir uma página de teste. Como a impressora fica ligada no scanner e o scanner no pc, para a impressora imprimir, há a necessidade de que o scanner se encontre ligado e que seus drivers tenham sido carregados pelo windows. Pronto, sua impressora tem que funcionar se a mesma estiver tudo ok. Temos o mesmo esquema de funcionamente em um de nossos computadores - computador -> scanner -> impressora -, para a impressora imprimir, temos que ligar o scanner e carrega-lo no windows, ai tudo ocorre como deveria. Esperamos tê-lo ajudado, até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem , the case eu tentei mudar de ECP para EPP+ECP pelo SETUP.Eu uso o XP + 2000 .Quando mudei pra ECP o sistema operaciaonal não entrava direito , mas vou tentar de novo ; o que não entendo é que na minha máquina antiga ( comprei essa tem 30 dias ) o SNCANNER + HP640 funcionavam OK. ( K6 II 500 , 64 MB, WIN98 ) .Quanto a sugestao do PILAN ainda não achei a mudança para desativar a impressao BIDIRECIONAL !!! Porque aconselha a USB ? A paralela não deveria fucionar NORMALMENTE ?! Poxa.... tinha um K6 II 500 e tudo tudo funcionava ok mudei pra um XP 2000,256 DDR...ETC..ETC e só tenho APURRINHAÇÃO !! De vez em quando na INTERNET o SCANNER resolve ligar e diz que está LENDO a página para ser SCANNEADA !!! Me ajudem , POR FAVOR !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Numa ligação em cascata (impressora>scanner>pc) você utiliza dois periféricos na mesma porta. Para a impressora funcionar, é necessário que o scanner esteja ligado e caso algum arquivo que controla a porta paralela deste scanner esteja carregado no Sistema Operacional, é possível que ocorra erro...

A 640c possui porta USB justamente para inibir este tipo de problema...por isso recomendei usar este tipo de porta, mas vai de você usar esta conexão ou não...

Com relação ao bidirecional, muitos problemas de comunicação nas impressoras ocorrem devido a este suporte estar ativado(comunicação de duas vias)...por isso inidiquie pra você desabilitar...notei agora que o driver da 640c é para usuários corporativos, então nem adiantamudar o modo pois não rola mesmo...

Só pra testar, liga a impressora direto no PC e faz um teste...

falou Velho...

Qualquer dúvida é só postar...

Pilan  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente Boia, acredite antes de postar a dúvida aqui no forum eu tinha levado a máquina ( que na época tinha apenas uma semana de uso ) pra loja onde comprei e levei tambem a minha HP 640. Adivinha?!?! Ela funciona perfeitamente com os drives baixados do site da HP ! Maas acontece que meu SCANNER tambem estava funcionando ...digo estava pois agora de uns 10 dias pra cá de vez em quando ( e esses são os piores problemas ! ) quando entro no XP ele diz "SANNER NÃO LOCALIZADO"  e ainda tem aquele problema de querer SCANNEAR sem eu ter mandado ! Será que os DOIS SISTEMAS OPERACIONAIS na mesma máquina pode causar isso ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...