Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hr6 + 640 + xp + 2000


Posts recomendados

Comprei um micro novo e instalei XP E WIN 2000. não consigo imprimir na HP 640 quando o SCANNER está fisicamente instalado , quando tiro o SCANNER e ligo a impressora direto no micro ela imprime ! Já scaneei várias coisas e tudo OK com o meu scanner.( JÁ BAIXEI O DRIVER PRA XP E 2000 da PAGINA DA HP E FUI AO SITE www.geniusnet.com.tw e baixei um driver pro SCANNER, mas apesar de dizerem q é pra XP E 2000  a versão é mais antiga do que o meu CD de instalação)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ai velho tenta desabilitar o bidirecional da 640c...

Acesse Caixa de ferramentas da HP, clique com o botão direito do mouse sobre a figura da impressora existente no inicio da barra azul de título, onde é mostrada a mensagem de "Caixa de ferramentas da HP", e selecione a opção "Sobre"

mantenha pressionada a tecla "Ctrl" no teclado, e clique com o mouse duas vezes sobre a figura da impressora. Pressione "Enter". Uma nova janela irá abrir-se; no meio desta janela, há um item chamado "E/S da HP". Localize a opção Remover E/S da HP e clique nela...Ok, fechar, teste de impressão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...