Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na bios k7sem 1.0e


Visitante

Posts recomendados

Boa Tarde, pessoal!!!

Estava eu fazendo a atualização da minha bios Award k7sem 1.0e pelo winflash, quando de repente um aviso de file incorrect, meu pc reiniciou automaticamente e depois desespero total ele não ligou mais, já tentei resetar a bios trocando os jumpers e nada aconteceu. Gostaria q vocês me orientassem quanto ao meu problema ou indicassem alguns site sobre este problemão. Obs.: Não tenho grana p/ mandar meu pc p/um técnico(espertalhão). Obrigado!!! :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Como é que pode ninguém conseguiu me ajudar com meu problema. Preciso de um help, por favor me forneçam alguns sites relacionados co problemas de bios pois fui fazer upograde na minha e me dei mau. Obrigado e colaborem pelo o amor de "DEUS"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não se desespere, hehehehehe

Vamos por partes:

* Você tem certeza de que usou o arquivo correto para fazer o update?

Eu fiz o update de uma K7SEM ontem e funcionou perfeitamente, mas, tens que cuidar a revisão da placa, por exemplo a que fiz ontem era uma K7SEM PCB 1.0

Logo após eu ter feito meu update encontrei um problema semelhante ao teu, porém, após fazer zera a BIOS através do jumper e carregar os valores default o sistema funcionou sem problema.

Como já fizeste isto e não resolveu, só vejo uma saída:

Tens que conseguir uma BIOS igual a tua e colocar na tua placa, uma vez que o micro esteja ligado deverás retirar a BIOS "boa" e instalar a BIOS danificada e repetir o processo de update.

Boa sorte ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...